quarta-feira, julho 04, 2007

Incluindo

Se este ano conseguir atingir os objectivos profissionais muita gente vai ficar espantada... incluindo eu!

Salseira disse...

Olha... já somos dois!

Anónimo disse...

Três, comigo!

O que significa que há temos três potenciais festas de comemoração!

Anónimo disse...

Isso quer dizer que o sol deu a volta anual e passou pelo teu dia de aniversário. Parabéns.

a anónima que escreve aqui muito de vez em quando (e também a das lágrimas na esplandada - que felizmente já estão secas)

Anónimo disse...

:) Gostei muito do teu post "Frágil".


Beijo*

Eyes wide open disse...

Até pode ser difícil, mas acredito que a tua perseverança em prol deste objectivo te vai fazer atravessar a linha de vitória.

*

Anónimo disse...

Também eu gostava...

Boa sorte!

100 remos disse...

Encerrei a ano lectivo com balanço positivo. Me happy.

Helena disse...

Queria, por favor, uma água com gás e rodelas de limão. Ah e gelo, por favor!
Obrigada.
Há muito que não me sentava nesta mesinha, de onde posso ouvir as convesas.
Beijos e chapelinhos de sol

Curiosa disse...

Aqui não se serve chazinho para insónias???
Quanto ao objectivo profissional, falta tanto tempo que até lá tudo pode mudar...
ATÉ EU!!!

Luzia disse...

Tão espero que consigas mesmo :D

Denise disse...

E isso vai ser tão bom e saber-te tão bem...!*