segunda-feira, julho 30, 2007

Play me #26

Vamos lá mudar de música e assim tentar fazer um post! Esta manhã, ia eu muito cedo para o trabalho, a Radar deu-me uma música dos Koop, belíssimo grupo sueco. O álbum, Koop Islands é um fantástico álbum de música para ouvir... ouvir e deliciar. Reconheci a música e o nome do grupo quando escutei, e sabia que algures nos setenta gigas de informação do meu pc estaria esse álbum já perfeitamente descarregado há cerca de um ano. Não foi esta que eu escutei... mas esta é a minha escolha para os próximos dias pois os ritmos soam-me a quente e a suavidade. Aqui fica Let's Elope dos Koop, no álbum Koop Islands.

Eyes wide open disse...

Gostei...

...or find a secret hideaway...


Smooth...!


*

hazey jane disse...

este álbum também me tem sabido a perfeito*