terça-feira, fevereiro 26, 2008

Anónima

De vez em quando tenho para aqui uns ataques pessoais por parte de uma Anónima. Digo uma no feminino e singular porque, não tendo forma de saber, prefiro pensar que é só uma pessoa que me ataca e que essa pessoa é mulher.
Olha... eu acho que o teu mal é falta de sexo! Mas escusas de vir bater a esta porta porque aqui também não há muito! Se eu tivesse muito eu dava-te qualquer coisinha, mas não... tenho pouco e por isso não dá para dispensar.
Olha... e outra coisa... tenta arranjar uma vida que é o que eu ando, desajeitadamente reconheço, a tentar fazer!
Olha... e mais ainda... se me atacas tanto, será que pretendes alguma coisa de mim? É que isto faz-me lembrar aquele ditado do Quem desdenha...

3ap disse...

Irra! É muita vontade de implicar mesmo. Eu conheço o Sr. Esplanando pessoalmente e digo a qualquer bixo mal humorado que por aqui passe que é das pessoas mais meigas, tolerantes e delicadas que Eu conheço.
Ditto.

e pipoquinha??!!
dass..

arrume o q fazer.

Pequenas Coisas disse...

"pipoquinha"...lollllolll
muito bom Esplanando! lllollloll

Anónimo disse...

Tenho uma colega de trabalho que fala achim e termina os substantivos e adjectivos com o zinho mas com sotaque 'chinho'. Será que é ela que anda por aqui a desejar as 'melhorachinhas', em tom sarcástico, a um gajo tão porreiro como o Sr. Esplanando? Ohvalhamedeus, que há gente que não tem mais que fazer!


PS - Esplanando, não vale a pena ligar a essas merdas. Também eu fiz posts quando me chatearam e só terminou quando pus a moderação de comentários. É que há quem pense que por se ter um blog a nossa vida pertence a quem nos lê.

Toma um beijinho que eu há muito tempo que não comentava aqui (mas tenho lido).

pachita

Campainha disse...

Há aquele ditado sobre os cães e a caravana... ou será dos cãezinhos e da caravaninha? ai é um ditadozinho muito jeitozinho! ;) Olha que eu diria que parece mesmo que quer comprar! assim de repente...

Salseira disse...

Também há aquele ditado sobre as vozes dos burros... tb se aplica... ou será das vozinhas dos burrinhos?! :)

Esta tua anónima faz-me lembrar uma outra anónima que não era nada anónima... cruzes canhoto!!

Anónimo disse...

O pior de tudo nem são os comentários, porque cada um diz o que quer (e depois ouve o que não quer!). O pior é o facto de se esconder atrás do "anónimo". Que cobardia! Ao menos desse a cara ... ou a carinha!

Anónimo disse...

E vão 4 ditados populares!

Charlotte disse...

Eu arriscaria duas hipóteses. Ou é uma fêmea ressabiada, à qual não correspondeste o interesse. Ou é um macho muito invejoso da atenção feminina que tu, pelos vistos, suscitas. Não deixa de ser triste, em qualquer dos casos.

Ana A. disse...

...Quer comprar!
Cá para mim é uma fã ressabiada que quer sexo contigo, mas tu não lho dás!

Anónimo disse...

Para mim o/a 100 sentidos tem razão!

Também conheço pessoalmente o nosso amigo e vai para mais de 16 anos e só tenho a dizer que tomara muita gente!

Esplanando, és um Amigo com A grande!

Gi disse...

Tu sabes o que penso ... uma vez que me lês!

Azul Limao disse...

Não percebo o pessoal que se dá ao trabalho de comentar protegido por um 'anónimo'... têm alguma coisa a dizer mostrem a identidade. Caso contrário para além de anónimos são cobardes!

Anónimo disse...

Epá, não me aguentei e tenho que te deixar aqui outro comentário que é este:

Devias ter posto como título deste post a seguinte frase:

'O que tu qués sêieu!'

:D:D:D

Beijinhos

pachita

Anónimo disse...

Presunção e água benta (...)

Anónimo disse...

Reduzir tudo à questão do sexo é redutor!

Anónimo disse...

Parece que "eles/elas andem aí"!
[também gostam de me chatear!]

Anónimo disse...

Deve ser á maneira postar aqui uns comments anónimos. Que mal é que as mulheres te fizeram pá? Deves ter a mania, deves. E um grande ressabiamento também

Anónimo disse...

para deixar um beijo.



tu sabes que eu me identifico sempre.


e ligo sempre,

com o número visível.

o abraço é in.visível,mas sentido.




____________/



(Não te devias dar ao trabalho de postar sobre nerds)

3ap disse...

é.

(Não te devias dar ao trabalho de postar sobre nerds) [2]

:)

3ap disse...

Reduzir tudo à questão do sexo é redutor, pois é. mas tudo indica q este parece um caso onde a questão se aplica de algum modo..
eu diria que é antes falta de mimo (seguramente tb falta do que fazer).

ou quem sabe.. ás tantas é mesmo um paladino da moral e bons costumes por aqui da blogosfera.
é tudo por caridade, misericórdia e compaixão pela alma pecaminosa e infeliz do esplanando. oh.

criatura: vá cuidar do seu quintal.

obs: anónimo não tem argumento nem defesa. tem a cara que qualquer um lhe queira dar. dê a sua pirueta que nós vamos apreciando o circo.

Anónimo disse...

Oh anóoorectica, vai fazer um gatafunho colorido, ou um post de dar vómitos lá num dos teus espaços idiotas. Olha que também gosto das tuas piruetas.

Anónimo disse...

Q raio! Mas este anónimo gosta imenso de vomitar!
Isso deve ser infecção aguda do bom gosto.
Cuide-se rapidamente, pq a indigestão q causa aos outros de cada vez q abre a bocarra é já notória.

Strat