terça-feira, fevereiro 05, 2008

Bairro

Diverti-me! Bebi muito! Bebi shots! Não é hábito. Meti conversa com dezenas de pessoas! O Bairro parecia o zoo! Uma noite normal, portanto. Acabei a noite a fazer de guia para três suiças! Bom era mais a amiga Zeni do que eu. Mas fui eu que meti conversa com elas! Mas eu estava num estado intratável. No estado de super-bebadamente-divertido! Quem me conhece sabe como é. Não me lembro de chegar a casa! Não é hábito... foi dos shots. Perdi os meus óculos escuros! Não é hábito perder coisas. Acordei tarde e com dôr de cabeça! Pudera. Mas lá me restabeleci. Foi boa a noite! Espero ter mais destas... Inshallah!

Anónimo disse...

Beber é teu hábito continuo ao longo deste blog. Foi só mais uma.

Meow disse...

Viva a diversão :)

Curiosa disse...

Cruzámo-nos???

;)

Anónimo disse...

É só para acrescentar que foram as Barbies que ganharam o concurso da Lomo.

Foi... realmente, foi uma boa noite!

Anónimo disse...

Pois, tiveste mais saída entre os homens do que eu! Pelo menos entre alguns… :D

Esplanando: “Estás a olhar para a minha amiga? É gira, não é?”
Desconhecido: “É gira, sim, mas gosto mais de ti!”

Anónimo disse...

O trunfo foi a máscara! :P

Campainha disse...

Deixa lá, se te mascaraste pode ser que ninguém te tenha reconhecido! :)

Esplanando disse...

anónimo disse...
Beber é teu hábito continuo ao longo deste blog. Foi só mais uma.

Comentários anónimos é hábito continuo ao longo deste blog. És só mais uma.
Eu diverti-me! E tu?! Divertiste-te com o comentário anónimo? Espero que sim... para não te sentires tão frustrada!

Gi disse...

Não ligues aos anónimos!
Ainda bem que te divertiste ... será que te cruzaste com o meu filhote? :)

Carla disse...

e quando a diversão ganha o sabor da saudade, o melhor é repetir.

3ap disse...

aaahhh...
Zeni agora fez-me rir.. . :DDD
essa eu ia gostar de ver.. ihihihi


eh páh.. bom saber que pelo menos alguém se divertiu a sério, mesmo perdendo coisas. Eu tive doentita e ainda fui trabukir.. chuinf.. ;PP
há pelo menos uns 2 anos que digo que me vou mascarar.. e nicles..
Quase tão irritante como Srs(as) annoying.

R. disse...

:D

Anónimo disse...

És óptimo, super-bebamente-divertido! E sóbrio também!
E tu, anónima (que nem letra grande mereces), és uma parva. E não deves ficar melhor bêbada!
Tenho dito!