quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Dia

É sempre bom recordar que amanhã é mais um dia do encalhado...

Anónimo disse...

LOL! Já cá faltava!

Gi disse...

Bem melhor do que Valentim!

Salseira disse...

Ainda hoje comentava que este ano não tou nem aí! :D Divirtam-se os namorados que eu quando tiver um faço o mesmo! ;)

Mas hoje recebi um mail que tinha a ver com bombons e fiquei a pensar que já comia um...

Não tem nada a ver uma coisa com a outra? Olha que sim, olha que sim! :)

Campainha disse...

Acho bem pior a irritante insistência dos "e tu quando é que casas?" sempre que há reuniões de família! e olha que a cara de má já não funciona como antídoto para essa pergunta, a partir de uma certa idade só mesmo à pancada! ;)

3ap disse...

E eu lamento não ser mais um a alimentar essa auto piedade nem a dar colinho a esse ego de donzela rejeitada (:PPPPP)..
Se há dias em que gostaria mesmo de ter um bixo pra mimar, o dia de s. valentim, eu garanto, não é um deles. Não contabilizo mas tenho dó de todo o casalinho q me da pa reparar. uns 90% tem tudo cara de frete. Arrumado e entediado.. Oo
Não vejo nenhum romantismo em entrar num rest onde só vemos casalinhos a consumirem menus especiais para casalinhos e a terminar o dia em moteis (ou o que valha) com programas especiais para casalinhos.. o dia termina sempre com a quequinha do costume..

Pronto. Só acho triste precisar do dia de S. valentim, ou de qq outro pretexto, que não o proprio amor para celebrar o amor q se sente..
Se no dia de S. Valentim namoram, nos outros dias fazem o quê? E qual é o amor que não vale a pena a cada segundo que se partilha?

Mas é, eu acho que já assustei alguns bixos por insistir em fazer de cada vez que os via um dia especial. Cada um tem o que merece. Se não tens amor que só valha a pena nestes dias, é porque também mereces mais.
Não dá para invejar. Dá-te é por contente.

Pequenas Coisas disse...

É um dia como outro qualquer. Aproveito a data para ir conhecer um novo restaurante vegetariano. Nada de mais... partilhar novos sabores...
Aproveita e convida amigos para partilhar novos paladares! Partilhar com quem se gosta é tão bom. Daí o teu convite para dia 24.
Beijocasss do Pequenas

Carla disse...

...eu cá acho que hoje é só mais um dia e encalhar às vezes pode ser repousante, principalmente depois de uma longa travessia pelos mares agitados!

Charlotte disse...

Tresa, subescrevo inteiramente. Quem ama - o que é uma coisa tão rara e por isso tão especial - não precisa de provas sociais para o seu amor. Ama e pronto. Todos os dias, em cada instante. É uma celebração íntima, que diz respeito aos amantes. E a mais ninguém.

Anónimo disse...

Azares da vida. Feliz dia dos encalhados para si.

Anónimo disse...

Não lhe chamo do "encalhado"... mas desencontrados...

Anónimo disse...

O dia a que te referes não é (neste caso, foi) mais que dia 14 de Fevereiro de 2008. Mais um de um ano inteiro, igual a todos os outros. Mais um em que nos levantamos e, apaixonados ou não, com ou sem namorado(a), lutamos mais um pouco pela felicidade que, muitas vezes sem darmos por isso, mora bem cá dentro de nós. =)*