terça-feira, fevereiro 26, 2008

Passe

Quando se fica doente parece que é o fim de tudo. Basta uma gripezita e achamos logo que nunca mais vamos melhorar e que nunca mais nos vamos voltar a sentir bem. Encaramos o futuro sem esperança e tudo nos parece negro. Sentimos-nos as pessoas mais desgraçadas do mundo e se, porventura estamos sós, achamos que é uma tamanha injustiça não ter ali alguém que nos mime um pouco. A neura apodera-se de nós e não há nada a fazer. A não ser... esperar que passe!

Charlotte disse...

Um tempinho de "molho" também pode ter as suas vantagens. Às vezes, tudo isso acontece porque o corpo precisa mesmo de descansar e estar doente é uma forma de nos alertar para isso.

Não podendo fazer mais nada, desejo-te rápidas melhoras.

A. disse...

Já vou na terceira constipação este ano. Depois de muito pensar, finalmente descobri o culpado: o ar condicionado que fizeram o favor de instalar recentemente.

Ana A. disse...

As melhoras, meu caro...
E muitos miminhos!

Anónimo disse...

É exactamente assim que me sinto quando estou doente!
Só a parte dos mimos é que já não é tão actual (ao menos isso!).

Vai passar e depois sentir-te-ás melhor do que antes de teres adoecido. porque já passou!

As melhoras e bjs

Salseira disse...

Ora aí está uma situação em que eu também desespero por estar sozinha!!

A gente quer mimo, e chazinho, e canja de galinha, etc, etc.

Mas, para mim, quando tenho esta companhia, o pior vem depois. Fico muito em baixo, muito deprimida porque tive de saír de casa e do mimo! :D

"Preso por ter cão, preso por não ter"

Anónimo disse...

Ao ler este post tive recordações tão tristes...

Pior é estar-se mesmo sozinho com alguém, abandonado...

Anónimo disse...

Pois é pipoquinha, aproveita a gripezita para reflectires sobre esses modelinhos de perfeiçãozinha que queres das mulherzinhas e que estás longinho de preencherzinho. Um beijinhuuuu fofinho.

Azul Limao disse...

As melhoras rápidas...
E também acho uma tremenda injustiça estar doente sem miminhos!
Tudo vai ficar com mais cor, é uma questão de tempo!
Miminhos...
Azul Limão