sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Ideia

Às vezes fico a pensar... as pessoas que não me conhecem ou que me conhecem mal, mas que lêem este blog, terão que tipo de ideia sobre mim e sobre a minha vida?

Proud Bookaholic Girl disse...

Pergunta retórica ou pode-se responder? ;)

Anónimo disse...

O que tu sentes e o que tu escreves é intrepertado por ti duma maneira. E o que nós lemos é sentido e interpretado doutra. Não te esqueceças que ao lermos não temos a indicação se uma frase é escrita com ironia ou não, com ingénuidade... etc. A linguagem corporal continua a ser muito importante, principalmente a facial (e não estou a falar de beleza - estou a falar de emoções).
O que acho é que deves continuar a escrever aquilo que mais te der na gana. Porque afinal de contas se as pessoas continuam a frequentar o teu blog é porque de alguma forma se identificam com ele. Com ironia ou não, com falta de sexo ou não, com diferentes interpretações... o que é certo é que continuamos a frequentar esta esplanada.

...

O Sr. Esplanando sabe que eu gosto muito de provérbios... então fica aqui este "cada cabeça, sua sentença".

Ana A. disse...

Depende dos posts que lê...
A minha ideia sobre ti e a tua vida já sabes há muito...
Das melhores, só podia!

Charlotte disse...

Há amigos meus que já me disseram ter ficado surpreendidos com a pessoa que eu revelo através da escrita. Acho que há uma parte de nós, mais íntima, mais profunda, que só se mostra quando escrevemos. Contigo, provavelmente acontece o mesmo. Mas eu estou a gostar.

Bom fim-de-semana

Luzia disse...

Upss, peço desculpa.
Não me lembrei desse pequeno promenor :P

Afrika disse...

Que importa o que os outros pensam?!
Sentada e em silencio vou "ouvindo" as tuas historias! Lembras-te?!
Um beijo.

Anónimo disse...

E a maneira como os links vão sendo despromovidos ali na lateral para dar lugar a novas atenções? Será que acontece quando as damas deixam de lhe interessar ou quando lhe dão com os pés? Ou quando topas que não tens pedalada para elas? Este gajo é de chorar de rir. Não acho que sejas má pessoa, mas és um pouco: NERD.

Anónimo disse...

Essa é daquelas perguntas inteligentes,

topas?



Beijo .te.

Anónimo disse...

Tenho uma boa ideia de ti, embora não te conheça pessoalmente...
Acho te um tanto parecido comigo, eternamente insastifeito, buscando algo que julgas impossivel...

A. disse...

美しい

Fernanda disse...

depende de como te lêem, depende de como conseguem apreender o que é dito. Infelizmente há muita gente que ou tira as pontuações ou as coloca fora do lugar, E ainda existem muito boa gente que talvez leia aquilo que não escreves :) daí a raiva (acho que noto alguma raiva em certos comentários que te fazem), és um bom miúdo. Acho que acreditas em algo e que ainda não desististe de o encontrar (e isso é bom), acho que és 'boa alma' :), simpatizo contigo e desejo-te tudo de bom. É esta a minha opinião acerca de ti.

Salseira disse...

As pessoas nunca são exactamente aquilo que vemos, seja vistualmente, seja na realidade. Na verdade, mesmo as pessoas que nos conhecem muito bem não conhecem a nossa verdadeira essência. Muitas vezes nem nós mesmos a conhecemos...

Cada um de nós faz uma projecção da realidade que vê e é por isso que uma mesma realidade é diferente para cada pessoa.

Não te preocupes com o que os outros vêem. Preocupa-te apenas em continuar a ser tu próprio. ;)

Anónimo disse...

Eu, apesar de nunca te ter conhecido pessoalmente, acho.te boa pessoa. Um bocado intransigente se calhar, nalguns pensamentos e debate de ideias,mas de inteira confiança. Penso eu de que...

Lu@ que Mente(eheheheh)

Anónimo disse...

Eu cá acho que tu tens um umbigo gigantesco, e gostas muito de olhar para ele.