segunda-feira, março 17, 2008

...

Depois de dias em que a tensão se foi acumulando. Depois de um fim-de-semana em que não descansei nada. Depois de dias seguidos sem descontrair. Hoje tive de parar!
Acordei cedo como habitual e fui trabalhar... passado pouco tempo de lá estar tive de decidir ir para casa e descansar. Não me estava a sentir bem... achei melhor parar e fingir durante dois dias que o mundo não existe.

Anónimo disse...

Quem me dera fazer o mesmo!

Anónimo disse...

"O poeta é um fingidor. / Finge tão completamente / Que chega a fingir que é dor / A dor que deveras sente"

e sabes, este tempo numa Segunda-feira também não ajudam nada...

mas se eu estivesse em casa, já estaria bastante mais animada !

Campainha disse...

Pois!... Cuida-te. Bom descanso!

Naftalina disse...

Oh amigo (se permite que o trate assim)! Parece-me que está a precisar de um retiro. Aproveite para ir até ao Alentejo ver as galinhas ;)

ps - bom descanso.

Clepsydra disse...

O problema de nos retirarmos provisoriamente do mundo � quando o mundo insiste em estar permanentemente em n�s. Bom retiro!

Enid disse...

Por vezes precisamos dum espaço só nosso, dum tempo só nosso.
Mas depois das nuvens, aparece sempre o céu azul... :)
Ou pelo menos,
menos nublado :P

3ap disse...

- PAREM O MUNDO!!!! eu quero descer..



(eu também tenho trabalhado bem mais do que seria suposto.. Oo)

A menina do bairro disse...

junta-te a mim vou ficar um mês!

Anónimo disse...

Been working hard too.



Gonna go to Lisbon thursday.

let´s have a talk and forget the rest.




Beijo.boa semana.bom descanso. a gente vê-se.


(Isto é uma afirmação.Não uma pergunta.Got it?:)

menina do vento disse...

"...A vida é feita de nadas, de grandes serras paradas á espera de movimento..."