sábado, março 29, 2008

Da solidão

Solidão é algo que acontece. Não é bom. Não é mau. Antes pelo contrário. Acontece e não há explicação para isso.

A. disse...

Gosto de estar só, não gosto de estar isolada. A minha melhor companhia sou eu própria!

egolândia disse...

Não acho.

A solidão procurada é óptima.

A solidão como consequência de perda tem sabor amargo.

Mas isso sou eu.

Ana A. disse...

Mas há sempre forma de a espantar!

Charlotte disse...

Se se torna desagradável, pode ser combatida. Uma das formas é abrindo-nos aos outros. Nem sempre eles percebem que nos sentimos sós.

Carla disse...

Gosto da solidão não gosto de me senti sozinha

Meow disse...

O problema é quando sentimos a solidão e estamos rodeados de gente!

Salseira disse...

Já senti solidão profunda...

Já estive sozinha sem sentir solidão...

Agora, por vezes, procuro a solidão porque preciso de momentos só meus...

Denise disse...

Ora ai está algo que poucos têm capacidade de compreender...!