segunda-feira, março 10, 2008

Seis

Hoje não é um dia bom para mim... lembra-me o tempo em que era feliz e não sabia.

Apple disse...

Será que vai ser sempre assim?só percebemos o quão felizes éramos depois de já não o sermos? E quando o somos mesmo , somos tão felizes que nem temos consciência disso?
Retórica...

****

Gi disse...

Daqui a uns tempos se calhar recordas-te deste como um dia que foi bom e não o aproveitaste!
Carpe Diem :)

Anónimo disse...

É, todos temos um dia assim.
Mas, "um dia não são dias" e amanhã será, certamente, melhor.. Ou assim esperamos.

Campainha disse...

Se não sabias é porque não eras assim tão feliz. A felicidade não passa despercebida.

Anónimo disse...

...e já chegará o dia em que pensarás o contrario deste dia.

e salut, brindemos as esquinas, e as voltas que a vida dá.

PS: também parece que o das ou dos anónimos (as) é uma praga blogoférica daquelas. Eu reabri o quiosque e já me apareceu um (a)

Anónimo disse...

Mas agora já sabes! Por isso toca a animar e celebrar o dia em que sabes que a felicidade é possivel e está ao teu alcance ;)

Anónimo disse...

Eu concordo com a "campainha".

Se há 6 anos atrás não eras feliz, como podes achar que era felicidade? Felicidade é quando nos sentimos bem connosco e com os outros, quando nos sentimos realizados, sem dúvidas...

3ap disse...

*** Daqui a uns tempos se calhar recordas-te deste como um dia que foi bom e não o aproveitaste!
Carpe Diem :) ***

[2]


;)

Salseira disse...

Eu tinha escrito um comentário mas, por daqueles mistérios cibernáuticos inexplicáveis, não apareceu... Humpf!!!

Bem, o que dizia era mais ou menos a mesma coisa que diz a Zeni.

Eu não gosto dessa frase do "era feliz e não sabia" pelo simples motivo que se não sabemos que somos felizes então é porque não somos. Penso eu de que... :D

Anónimo disse...

E estes seis? O que aconteceu para ter sido há seis, e não se ter voltado a repetir entretanto? Porque ficaste por aqui? E porque acabou, há seis?
Mais uma vez eu a pensar e não mil perguntas.