domingo, março 30, 2008

Frases soltas #37

Até a mais desesperada paixão é mais fácil de suportar do que nenhum paixão.
.
in, Quem Ama não Dorme, Robert Schneider

DN disse...

as vezes e preciso um pouco de paz.. tb doi mas nao faz mal.

Anónimo disse...

Gostamos de complicar, imaginamos e depois traduzimos em dor, mesmo quando não existe razão para dor.É o fado, este fardo que gostamos de carregar e que, apesar de tudo, nos aconchega porque o conhecemos tão bem. Desdramatizando, e querendo, existe outro tipo de paixão - altiva e alegre, essa é que nos dá vida. É desta que gostamos.

Salseira disse...

Também a mim me parece que a melhor paixão é aquela que é alegre por ser a que nos dá vida.

Já em determinadas alturas da minha vida preferi uma paixão desesperada a não sentir paixão... hoje em dia não sei o que prefiro...

... mas sei que tenho saudades de um abraço, de um carinho, de um partilha... quero acreditar que virá mas...

A. disse...

Já ouvi falar desse livro. Pena é que, às vezes, andemos a dormir quando devíamos estar bem acordados!
Entre paixão desesperada e nenhuma paixão... uhmmm, não sei!

Campainha disse...

Eu acho que o desespero não pode trazer nada de bom!

Anónimo disse...

No desespero os náufragos se agarram uns aos outros e o contacto físico pode ficar confuso...e podemos acabar agarrados a uma sardinha daquelas cheias de espinhos até o resto das nossas vidas com medo da solidão, numa ilha deserta com animais selvagens ou vaquinhas, caso tenhamos sorte a coisa pode parecer animada...nada como ter paciência e não deixar apagar a fogueira que envia sinais e aquece os pés, o coração e a roupa...

Fernanda disse...

Isso não é verdade... quem ama dorme... e mais... dorme bem :).
Já sentiste amor... vais voltar a sentir... esse coração ainda tem muito sentimento para dar :)... e vais dormir sem problemas... beijinho

anya disse...

Acho que sim, pelo menos agora é o que sinto... :P