quarta-feira, agosto 20, 2008

Barriga

É oficial! A minha barriga atingiu niveis estúpidos. Ainda bem que sei disfarçar... mas na praia é difícil! Não é que tenha aumentado bastante nos últimos tempos, o que aumentou foi a minha consciência sobre o assunto. Por isso, a partir de agora estou oficialmente preocupado com o assunto e tentarei reduzir o volume desta barriga.

100 remos disse...

Engraçado...é o segundo texto sobre barriga proeminente (escrito por um gajo) que leio esta semana! Eu também podia escrever um post sobre este assunto mas prefiro não ir mais à praia,lol.

Salseira disse...

Eu de praia não gosto grande coisa por isso menos mal.

O problema é que gosto de dançar e estar em baixo de forma torna a coisa menos agradável. :)

Não diria que a minha barriga está proeminente para a frente é mesmo assim mais para os lados. :D

Ou seja, estou oficialmente decidia a reduzir a dimensão total. :D

Meow disse...

Depois mostra os resultados!

Anónimo disse...

Eu posso ajudar!