segunda-feira, agosto 18, 2008

Hoje

Hoje o dia foi igual a tantos outros... igual a tantos que passaram e igual a muitos que virão. Mas hoje não fumei! Hoje comprei um livro novo para mim. Hoje quando me perguntaram se era para oferta eu disse que sim e mandei embrulhar. E hoje, quando cheguei a casa, vesti uns calções e fui correr... apesar de achar isso estúpido. Hoje li bastante mais do livro que comecei no sábado. Hoje fiz um jantar diferente. Hoje o jantar não saiu grande coisa mas também não estava mau. Hoje desembrulhei um presente que dei a mim próprio. Hoje dei um passeio a pé depois do jantar. E hoje queria ver se lia ainda mais. Bem vistas as coisas, hoje não foi assim tão igual aos outros dias... no entanto, até que foi. No fundo, foi um dia diferente igual a tantos outros.

Salseira disse...

Este post faz-me lembrar aquele que descrevia um fds igual a todos os outros. :D

O mais engraçado é que tu, pelos vistos inconscientemente, até sabes viver. Oferecer prendas a ti próprio é um óptimo sinal disso!

100 remos disse...

De tanto igual nasce a diferença.

Release me disse...

Todos os dias são diferentes uns dos outros, existe sempre alguma diferença, ainda que subtil!

magarça disse...

Não sei se muito diferente, mas pelo menos muito saudável!