quarta-feira, agosto 27, 2008

Ciência

Pílula atrai mulheres para o homem errado

Sendo eu o homem certo, só posso concluir que todas andam a tomar a pílula. Bem me parecia que o problema não era do meu feitio!

Ti disse...

"O cientista (...) espera desenvolver mais estudos para confirmar o impacto da pílula no aumento do número de divórcios"... boa desculpa... lol

Anónimo disse...

Deve ser por isso que tenho escolhido sempre mal... de qualquer forma... Se estivesse perto já te tinha convidado para um cafézito... pela net as feromonas não se sentem....

Salseira disse...

Não sei que raio andam os homens a tomar que não reparam nas mulheres certas... eu, claro!


Estes cientistas são loucos! :D

Meow disse...

Agora já há desculpas para tudo! Quererem convencer-nos que as mulheres escolhem os parceiros, considerados na altura o ideal, pelo cheiro que deles emana já é estúpido! Mas ainda pior é jurarem, de pés juntos, que as mulheres se separam dos homens por esse mesmo cheiro sofrer uma alteração quando as senhoras largam a pílula...
E sim, esplanando. A explicação para o teu caso só pode ser a de que as mulheres não "pegam" nos homens certos ;)

Anónimo disse...

Eu não tomava a pílula quando comecei a namorar o meu ex e no entanto, foi o homem errado!

Anónimo disse...

Eu, nunca tomei a..pilula..-))))..nunca mesmo!!!....-)))e, gosto de todas as pessoas que se cruzaram na minha caminhada..-)..mesmo as boas pessoas...-)))

Anónimo disse...

em cima sou eu!..isabel!..bjs..-))

100 remos disse...

E a mulheres que se esquecem de a tomar? Homem sim, homem não?

Salseira disse...

E as mulheres que não tomam e depois conhecem um homem, pelos vistos o certo,e passam a tomar?

Desapaixonam-se? :D:D

magarça disse...

Inventam desculpas para tudo!

Anónimo disse...

Então e só agora é que eu descubro isto?

Carla disse...

que raio de estudo é que concluiu isso? E já agora...em que se baseou para chegar a tal conclusão?
beijos

Estranha pessoa esta disse...

LOL

Adorei este post ;)

Beijos

Pan disse...

As coisas que essa informação me faz agora, entender. :D