segunda-feira, setembro 15, 2008

E se...

E se eu dissesse que deixei de fumar hoje e que também deixei de beber cerveja para ver se abato esta barriga? E a juntar a isto a convicção que vou começar a fazer exercício físico. Se eu dissesse isso, alguém acreditaria? Provavelmente pouca gente acreditaria... incluindo eu! E, no entanto, tenho esse pensamento na minha cabeça!

E se eu dissesse que cada vez ando menos inspirado para escrever seja lá o que fôr por aqui e que por vezes só me apetece mesmo pôr um ponto final nesta coisa sem grande sentido que é este blog? Se eu dissesse isso, alguém acreditaria? Provavelmente pouca gente acreditaria... incluindo eu! E, no entanto, tenho esse pensamento na minha cabeça!

allure disse...

Na realidade a única pessoa que realmente precisa de acreditar no que quer que seja que este post indica és mesmo tu!! Não acredito que este seja um blog sem sentido….

Miss K. disse...

na-na-na-na-nim-na-não! nada de acabar com o blog.

Ti disse...

Se tu dissesses isso tudo eu diria para estares caladinho.... :)

anya disse...

Na parte de deixar de fumar eu diria que fazes muito bem ;) à cerveja não sei se resistirás (isto dito por alguém que não gosta lol). O exercício físico também faz falta!

Em relação ao blog confesso que ficaria triste, mas o importante é tu estares bem! *

Susana disse...

:)
estranhamente, acho que este é um dos teu posts mais lúcidos! Faz o que te apetecer. É mais ou menos isso...

x disse...

epá... enganei-me na assinatura do comment acima... :D

Charlotte disse...

És livre e um blog é só um blog. A vida é bem mais importante e eu confesso que também ando um bocadinho farta de tanta "virtualidade". Por isso, deixa de fumar e de beber cerveja, que eu acompanho-te no primeiro desafio. Não gosto de cerveja.

Meow disse...

O meu primeiro pensamento pode passar a realidade, já o segundo...

Anónimo disse...

...humm isso é da ressaca... :D
...o importante és tu!
Beijo

Salseira disse...

Ora bem... acabar com o cigarrinho parece-me bem, limitar a cerveja talvez não seja mau para os objectivos pretendidos, fazer exercício é sempre bom...

... mas, na realidade tudo depende do que queres realmeente fazer, né?

Quanto a acabar com o blog... tudo o que se torna uma obrigação torna-se dificil de gerir...

... mas, mais uma vez, tudo depende do que queres fazer, né?

:):):)

Carla disse...

avança com o 1º pensamento...quanto ao 2º...eu gosto de passar por aqui
beijos

Anónimo disse...

Não penses, mas é...

Anónimo disse...

Se eu puder ajudar na primeira parte faz favor de dizer.
A segunda parte é consequência da primeira.
O exercício ajuda, principalmente se encontrares um grupo simpático e divertido onde fiques bem integrado.

Bad Girl disse...

Resumindo, ainda agora começaste a pensar no exercício e já perdeste os neurónios para escrever?...
Confirma-se, pelo menos, a coerência..
B3ijos

Suzana Elvas disse...

Mas... Mas... Mal cheguei e já vai-te embora?
Como assim?