terça-feira, setembro 30, 2008

Já que...

Já que a perspectiva de posts anda baixa por aqui, deixa cá fazer um só para que aquele sobre "Sexo" saia do primeiro lugar. Também não quero que cada vez que entrem aqui pensem em mim e em sexo ao mesmo tempo. É assim um bocadinho para o chato, pois é!

Ti disse...

Curiosamente, andei com "esperança" que o tal post aqui pudesse dar origem a uma actualização no Eu gosto... hihi ;) (ou ja la anda e eu é que não reparei?) Beijinho.

Anónimo disse...

Uma pessoa que não tenha blogue e queira deixar um comentario aqui pode coloca anónimo e assina se quer e dá .E no Eu Gosto , não há dias tentei comentar e não consegui ...só mesmo aqui.


Beijo, Turista

Anónimo disse...

hummm... se acrescentarmos mamas, mini saias e botas altas... talvez!

Beijo meu

Carla disse...

ora bem a verdade é que este post conduz inevitavelmente ao outro...ou seja ao sexo! eeheheheh

Anónimo disse...

Depois do "Sexo" nada como um bom tabaco...digo cigarro.

anya disse...

A mudança de tema neste post foi radical :P *

Anónimo disse...

Bem, eu de facto não te conheço. Tens que cuidar da tua imagem!