quarta-feira, setembro 03, 2008

Sempre

É bom saber que neste país há coisas que são sempre iguais... quando vamos a uma feira ou festival conseguimos sempre encontrar por lá imperial fresquinha, bifanas no pão, farturas quentinhas e os Xutos & Pontapés a actuar.

Release me disse...

Parece-me a mim um serão ideal!
Quem não adora xutos?!

Salseira disse...

Eu gosto muito de Xutos mas...

... continuo a preferir as imperiais, as bifanas e as farturas... :D

Onde é que eu já li isto? ;)

Miss K. disse...

é o velho "vira o disco e toca o mesmo" que (infelizmente) tão bem nos caracteriza...

100 remos disse...

"Ai a minha vida!" lol

Charlotte disse...

Já perdi a conta às vezes que os vi em festivais, festas e romarias. Há quem, ainda assim, consiga ser fã. Eu já fui, quando tinha os meus 16 anos e os achava super irreverentes. Hoje já não tenho pachorra. Vais à festa do Avante, não?

Beijinho

Ti disse...

Feira, festival ou queima das fitas/latada/enterro/ou qualquer outra versão de festejo académico... de facto, é sagradinho.

Anónimo disse...

Vais ao Avante, ãh??? =)

Anónimo disse...

Ó esplanando: Imperial, IMPERIAL? Nada disso, SUPER BOCK!
Ti: Xutos em festival académico? Que sorte, a norte do Douro sai-nos sempre o Quim Barreiros. Sortes...
O que vale é que eu já lá não ponho os pés. Nem o resto.

Carla disse...

Xutos de bengala é o que nos espera para a próxima década
beijos

Salseira disse...

Susana,

Olha que os Xutos também são bem comuns em festas universitárias lá pelas bandas da Circunvalação. :) Digo-o eu que fui a algumas... bastantes... bons tempos!!

Mas duas coisas são certas:

- Não substituem a Super Bock;
- O Quim não é comum... é presença assídua. Não se faz terça-feira de Queima das Fitas sem o Quim. :D

Anónimo disse...

o essencial é que te tenhas divertido.




Beijo GD.boa semana.

Anónimo disse...

Xiii salseira, acho que estou desactualizada... Bolas, eu e a mania da juventude. Vá que não me enganei no Quim...
:D

Salseira disse...

Susana,

Eu não sei a tua idade mas olha que há grande possibilidade de não ser uma desactualização tua mas sim minha... Ou seja, já deixei a Univ. há "alguns" anitos... :D

Uma coisa é certa: o Quim não nos deixa ficar mal! :D

anya disse...

Humm farturas :D **

Meia Lua disse...

Há coisas em nós que nunca mudam... :)

Patanisca disse...

Estou de volta com um pedido de desculpa por não ter avisado que ia tanto tempo de férias. É visita rápida. Voltarei de novo para estar com tempo.