sexta-feira, setembro 26, 2008

Sexo

Pronto, era só mesmo isto. Era só o título, não há mesmo mais nada a dizer. Não, não era um post a falar do assunto ou a reflectir ou a desejar ou a pedir ou a sei lá o quê. Era só mesmo a palavra. Só queria dizer "Sexo". Pronto já disse. Podem seguir para outro post, aqui ou noutro blog. Espera... deixa-me só dizer mais uma vez. Sexo. Pronto, agora já podem ir.

Anónimo disse...

Pronto, ensandeceu por completo!!!
Isso dá-te muitas vezes?

Anónimo disse...

...pois que seja...
...mas não me parece que seja só mesmo isso...
Beijo meu :D

allure disse...

lol

DC disse...

loool

beijo

100 remos disse...

A quantidade de visitantes que aqui vão chegar enganados...ts,ts,ts!

Ti disse...

...parece-me bem :)

anya disse...

Lol :)
Bom fim de semana *

Anónimo disse...

Ora. Julguei que ias falar do Magalhães!

Meow disse...

Mas que barrigada de riso!

x disse...

Queria comentar, mas também não tenho muito mais a dizer... ;D

Carla disse...

pois...não era comentar nem nada disso!
Era apenas para dizer a palavra sexo...assim só para descobrir como fica escrita aqui neste quadrado :)
beijos