segunda-feira, setembro 01, 2008

Pensamento

Há coisas que não entendo... algumas em mim e outras nos outros. Mas mais em mim... já que com as dos outros não me ralo muito.

Anónimo disse...

...principalmente em mim...

Anónimo disse...

Sabes que podes dar um passo para começares a entendê-las...Sabes qual é, não sabes?

100 remos disse...

Não devem ser para entender.Estão subentendidas.

Salseira disse...

Todos nós temos coisas que não entendemos em nós... e se não entendemos coisas em nós como vamos entender nos outros?

Mas uma coisa é certa, para mim: quanto melhor nos entendermos, melhor a nossa qualidade de vida.

Meia Lua disse...

Já somos dois.

Anónimo disse...

Esta fez-me lembrar aquela do sinhore que emprestou dinheiro e nunca mais o reaveu. Um dia, encontrando o caloteiro perguntou-lhe:
-ouça lá, como é que você consegue dormir sabendo que me deve dinheiro?
- Eu cá durmo bem, você é que não dorme...