terça-feira, abril 17, 2007

Beijo

No meu primeiro beijo vi estrelas! A sério! Era uma noite de verão, abri os olhos e vi um céu estrelado enquanto pensava para comigo não sei o que está a acontecer, mas é bom. Ela veio ter comigo e perguntou-me tu já alguma vez curtiste com alguém? e eu disse-lhe não! e na minha inocência perguntei-lhe era só isso que querias saber?, quando ela disse sim, era só isso voltei costas e preparei-me para voltar para dentro quando senti um grande puxão pelo braço, um abraço forte e um valente beijo que entrou dentro de mim de repente. Deve ter sido longo, não me lembro. Lembro-me sim que terminou quando ela quis, largou-me e foi-se embora a correr porque já passava da hora do recolher. Foi assim o meu primeiro beijo.

Pequenina disse...

Mas que bem :)

Ainda este fim de semana falava disso com uns amigos, komo o meu foi piroso e não tão bonito não me aptece contar...

*

100 remos disse...

Deixa lá. Eu cai de uma árvore. Também vi estrelas...a dobrar!

Salseira disse...

Também tenho óptimas recordações do meu primeiro beijo! :)

O teu post, que envolve uma mulher decidida e com iniciativa, fez-me lembrar uma conversa que tive ontem com uma amiga... :)

Anónimo disse...

Não vi estrelas nem era noite.
Foi no fim de um, já muito longínquo Inverno, estava (muito) mau tempo [chovia torrencialmente] e lembro-me de TUDO muito bem. :)

paula.

viveremsegredo disse...

pois o meu primeiro beijo foi uma coisa assim mais para o cientifico...

Ela disse...

O meu primeiro..beijo...não vi estrelas... mas ficou guardado cá dentro na gaveta das memórias.Boas.


(a passar muito rápido... e a deixar pistas______Paris, oui:) a segunda pista é com sabor a cafeína:)

Beijooooooooo

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Não me pareces muito entusiasmado com a história do teu primeiro beijo :P

3ap disse...

Lindo lindo* :D

gostei da mocinha.. ^^
mto*

magarça disse...

Foi um beijo bem roubado ;)