quarta-feira, abril 25, 2007

Dúvida

Estará este blog a passar por uma crise de inspiração?

magarça disse...

Por aqui não vejo quaisquer sintomas...

Eyes wide open disse...

Mau... parece que vou ter de me chatear...!

Denise disse...

Não me parece, mas se for assim não entres em pânico...A inpiração volta...!

Margarida disse...

após ter passado uns longos minitos lendo este blog com textos maravilhosos resolvi comentar...
pois na minha opiniao será muito pouco provavel este blog passar por uma crise de inspiração dados os textos maravilhosos que tens aqui escritos..

adorei o blog...espero poder cá voltar**

Ana A. disse...

Não me parece...
Quando muito seria o seu autor, mas nem isso...

nana disse...

Não me parece.
Mas já agora, o meu está a atravessar uma crise crónica.

*

sofia. disse...

Devem ser fases...

Anónimo disse...

Qem te conhece sabe que está...a passar por uma crise de inspiração. Melhores dias virão, ou não....

Esplanando disse...

Por acaso esta leitora devidamente identificada não é assim tão identificada quanto diz!

Anónimo disse...

Isso só tu sabes...