sábado, abril 28, 2007

Crazy Horse

Sinceramente... ia adormecendo!

Ana A. disse...

Só tu!!!

Meow disse...

Então mas as gajas não eram boas? ...e não estavam nuas? Então, não percebo! ;)

Curiosa disse...

Opss,agora é q reparei.
O bar é aberto tb para mim? Saia um gin tónico para a mesa na varanduxa, que o pôr de sol não tarda!

Fragmentada disse...

É o que dá ver e não poder tocar... :-)

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Gajas boas e nuas já não suficientes?lololol

Anónimo disse...

AhAHAHAHAH!
Depois de ler o post anterior... quando vi este até ri!

Acontece amigo.
É a "adrenalina"!

Denise disse...

HAHAHA...
Ainda se tivesse sido de borla...agora pagar pa dormir?! hmmm pa proxima fica em casa e aluga gajas boas e nuas num filme =P
Se adormeceres tens a cama...! =P

paula. disse...

(!) deve ter sido do avançado da hora... [deve...deve ter sido disso... cof cof...
só tu para me fazeres rir hoje.]

paula.

Caiê disse...

Nem sempre as coisas são o que a gente espera, não é?

Eyes wide open disse...

Fizeste-me sorrir, Sr. Esplanando... mas sabes, não foi de ti ou por ter achado a circunstância engraçada.

Anónimo disse...

Tens que explicar isso melhor.
Não gostaste pq?

Salseira disse...

:D:D:D

Lá está:

- quando a expectativa é grande...
- às vezes é bom não conseguirmos aquilo que desejamos...
- nem sempre aquilo que nos parece melhor de facto o é...
- por vezes quando conseguimos o que queríamos, dá-nos o sono...

:D:D:D:D

Não resisti. ;)

inBluesY disse...

ainda a dormir ...?

hazey jane disse...

se não me engano, a expectativa já n era grande coisa, pois não? era um nem me aquece nem me arrefece, e um entusiasmo a ver se pegava contigo próprio. pois acredito que seja esse o efeito deste tipo de espectaculos. eu provavelmente adormeceria mesmo.
beijinho.

3ap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.