quinta-feira, abril 19, 2007

Vida

Estou mesmo muito cansado desta vida solitária e de acordar sozinho todas as manhãs.

Salseira disse...

:(

Às vezes não encontramos o que procuramos porque o que procuramos não é aquilo que nós precisamos.

Muitas vezes são esses tipos de estados de ânimo que às vezes nos dazem cometer grandes erros na vida. E mais vale acordar sozinho do que com a pessoa errada ao lado.

Anima-te!!

Ana A. disse...

Também eu! Cada vez te percebo melhor...

Eyes wide open disse...

:(

Relaxa... eu sei que isto é mais fácil de dizer do que de fazer, mas de que nos adianta a angústia...? Até para que não corramos o risco que descreve a Salseira...

(eu devia imprimir e emoldurar este comentário)

Anónimo disse...

Esse desabafo é comum a muita gente. Por incrivel que pareça somos muitos a acordar sozinhos mas leva pela positiva... há quem acorde acompanhado e queira acordar sozinho...Acredita! um dia será diferente..

Anónimo disse...

...revejo-me no 1º comentário...
desesperei tanto por companhia que aceitei a errada...
cuidado!

De sintra com amizade...

JustAnother disse...

Estas a precisar de mais uns beijinhos debaixo das estrelas... hao-de vir, so tens de te manter atento e aberto a possibilidade!

Catarina disse...

É sempre melhor quando não se espera... e já estou como a Eyes wide open "eu sei que isto é mais fácil de dizer do que de fazer"... (estou a tentar convencer-me :P) Às vezes a espera dói...
Espero que passe num instante... *

paula. disse...

well you can always buy a dog ... [ok, a sério, nao fiques assim. Não vale a pena procurares, viveres a pensar nisso. Não se acha, é-se achado. Normalmente quando menos se está à espera. Esperar é uma seca, seja pelo que for. Anima-te, vá.] ;)

Anónimo disse...

Ohhhhh...
Mas pelo menos na esplanada estás sempre acompanhado!

Denise disse...

Talvez devas aprender a curtir a solidão. Podemos descobrir muitas coisas boas quando estamos sozinhos.
Claro que é bom ter companhia quando abrimos os olhos para um novo dia, mas...

Não te canses...Um dia isso muda.
Beijinhos...

Vou passar a vir aqui mais vezes...*

Anónimo disse...

Penso o mesmo todas as manhãs.