quarta-feira, agosto 01, 2007

Isto

Há muito que tentava sair do bloqueio de escrita em que se encontrava... mas não havia nada a fazer. O bloqueio era tão somente por não achar nada interessante ao que esboçava escrever ultimamente. Por isso hoje, depois de uma vã tentativa de dormir cedo, de vários passeios por um apartamento às escuras, de um copo de água, de zapping, de um copo de leite e vários biscoitos lá acabou por ligar o pc e tentou escrever uma coisa qualquer que tenha a ver com os simples factos da vida... e não conseguiu.



Dormir é preciso... é um facto simples da vida.
A minha mente anda vazia de pensamentos... é também um facto. Se é simples ou não, isso já não me compete a mim avaliar. Não me compete porque não tenho competências para tal.
Outro facto simples? Vou publicar isto!

Eyes wide open disse...

Neste momento, acho que preferiria ter a mente vazia de pensamentos... do que t�o cheia deles que parece que a todo o momento pode explodir.


Baci.

Sendyourlove disse...

momentos...
todos temos os nossos momentos...
Bjs gordos

Salseira disse...

Por acaso acho que a única pessoa que tem competências para decidir se é um facto simples ou não... és tu.

Se te souber bem, provavelmente é simples. Se te souber mal, provavelmente é complicado.

Anónimo disse...

Ainda bem que publicaste.

Isto.



You need to get some.

Sleep?

______________


Um Beijo.

RC disse...

E acordar é preciso?