sexta-feira, abril 11, 2008

158:91

Hoje tive medo... não foi um medo de impacto. Foi um medo simples e suave que me percorreu e ainda permanece aqui. Passei a semana indisposto com sensações estranhas que nunca senti. Não me sentia doente, mas sentia-me estranho... hoje, ao final da tarde decidi fazer um pequeno teste. Fui medir a tensão e ela estava em valores que nunca na minha vida andou. Não é costume controlar, mas não costuma passar mais de seis meses sem a ver. A última vez foi há cerca de um mês numa consulta de rotina em que estava tudo bem. Sempre, repito, sempre esteve em valores óptimos. Mesmo fumando, mesmo não praticando desporto, mesmo com cargas excessivas de stress... sempre óptimo! Pois hoje fui ver se seria alguma coisa disso... e tive medo.

A. disse...

O pior dos medos é o medo daquilo que não conseguimos controlar. E, geralmente, a saúde é uma dessas coisas.

Anónimo disse...

9.6! mediram-ma ontem. isto é que é uma "tensão"! :) agora os medos, mr. esplanando ... isso já é outra coisa...
mdemaria

Anónimo disse...

ahh! e para "aliviar" os medos, posso deixar um conselho musical?... "cristoal", de devendra banhart. ajuda a repor os valores. com toda a certeza! ;)
mdemaria

Ana A. disse...

Isso é que andar em alta!
Agora vê lá se tens cuidadinho e juízo!

allure disse...

o medo nem sempre é mau!ficamos em alerta....

... disse...

Alerta! Take care!

Anónimo disse...

E que tal uma visitinha ao médico?

Célia Azevedo disse...

Se a mínima tá acima de 9, cuida-te, bebe menos café, corta no sal e come alho todos os dias.
Se o problema é estar demasiado baixa, põe mais uma pitada de sal na comida e apanha sol. Como aqui ñ dá, vai de férias :)