domingo, abril 13, 2008

Play me #39

Mudemos de música que a Rita já chateia e bem que podia mudar de côr de sapatos. Aqui ficam de novo os Dresden Dolls. Banda que me conquistou totalmente, coisa que é quase impossível de fazer. Como eu os adoro, fico feliz em saber que outras pessoas também gostam. Eles já passaram muitas vezes aqui, mas nunca ninguém disse nada até que uma leitora e uma amiga ficaram fascinadas por esta música com um intervalo de poucos dias. Coin-Operated Boy dos The Dresden Dolls no seu primeiro álbum com o título The Dresden Dolls.
.
Como repararam tenho um novo sistema para ouvir as músicas. É mais giro, e é um site cheio de potencialidades. Mas, por outro lado só posso colocar as músicas que estão na base de dados... e, infelizmente, eles não tinham o Coin em versão ao vivo cuja letra sofre algumas pequenas e interessantes modificações! Mas o site é fantástico e tenho de agradecer ao Cubano! Esta do cubano é que baralha muita gente!!!
.
Por isso... como o que vocês (mulheres) querem sei eu!!!... aqui fica Coin-Operated Boy.

allure disse...

não conhecia.
gosto!
continuas a surpreender....

Anónimo disse...

"Esta do cubano é que baralha muita gente!!!" - em relação a?

Anónimo disse...

hehehe...parece a anedota de "cubano" ser a palavra mais sexy do mundo =))

Charlotte disse...

Muito impressionada! Abriu-me o apetite para mais. Quero ver se compro o CD. Eu ainda compro CDs. :-)
Obrigado pela descoberta.

A. disse...

Sempre conseguiste!!

Anónimo disse...

Que post de vomitar, há com cada gajo... deves ter a mania que és bonzão, deves.

Célia Azevedo disse...

Ó anónimo da treta! Vai-te a por num chibo, raios te impisquem os olhos, antes q o chibo se ponha em ti.
É um conselho, meu caro, de borla e sem custos, mesmo a preço zero.
Por acaso há mesmo com cada gajo do catano e tu és um.
E o rapazinho ñ tem a mania q é bonzão, antes tivesse, o leque de escolha feminino ficaria muito mais rico se ele ñ fosse tão tímido.
Se há coisa q me põe reles é ver falar mal de quem eu sei q ñ se deve.
Engole as tuas palavras malfadado! (Ou seja, o teu vómito!)