quinta-feira, abril 24, 2008

Granada

De repente lembrou-se. Já estava no descanso, depois da pouco árdua tarefa de organizar tudo. Tudo arrumado. A roupa necessária na mochila. Os objectos de higiene pessoal ensacados. Uma selecção de cd's. As máquinas fotográficas com as baterias carregadas e os cartões vazios. Mapa e road map preparado. Tudo. E já estava no descanso quando de repente lembrou-se. Foi lá e observou... não, não tenho, pensou para consigo. Era verdade, não tinha. Não havia nenhum daquela cidade na porta do frigorífico. Como era possível não ter. Lá estavam outros, mas daquele não havia. E já lá fui duas vezes!, pensou. Mas desta vez não se iria esquecer de trazer imans de Granada e até disse de si para consigo Trago dois! Vou oferecer um.

Stratega disse...

:) Faço-me à prenda.
Tenho estado afastada das viajes, mas já tenho bem saudades.
Costumava trazer uma t-shirt de cada sitio, mas a ideia do iman é mais pratica e ñ deixa de servir quando se tem uma barrigona de 9 meses e meio!

Boa ida, melhor estada e volta segura.
Berijocas

anya disse...

Aproveita bem ;)*

Anónimo disse...

traz três que eu também quero um.


:)



_____________

Boas viagens.

E regressos.


Num beijo do tamanho do abraço.

Anónimo disse...

Eu também gostava muito que tivesses trazido um iman para mim.

Ana A. disse...

A mim! A mim!

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Porra,bem k me podias levar..eheheh. Ou entao, como compensaçao, oferecer-me um iman para o frigorifico k tb faço colecçaO!

Anónimo disse...

Uma vez em África lancei rebuçados a uns miúdos. Senti vergonha pela cena, mas eles gostavam. Caso os rebuçados fossem dados na mão creio que eles não gostariam tanto de ver a coisa como uma brincadeira. Mesmo assim fico triste quando lembro aquilo, porque em tempos a mesma coisa acontecia no porto de La Habana com turistas a lançar moedas na baía e miúdos a mergulharem para as apanhar...

Neste caso, imagino-te a lançar carradas de imáns e um magote de miúdas a puxarem-se os cabelos para obter um e colocar no frigorífico com cara alegre...

Claro que a associação que fiz de ideias não tem nada a ver...só a parte da alegria nas caras pela prendinha saborosa...fazer feliz a uma mulher também faz um bocado com que nos sintamos felizes.

Os imáns som símbolo de atracção, há quem até os coloque na carteira para o dinheiro não fugir, num frigorífico...são giros :)

Anónimo disse...

Confessa lá pá, tu és gay, certo???

Célia Azevedo disse...

Não, querido Anónimo, ñ é gay.
Ñ tem jeitos disso, ñ tem ares, ñ é grande coisa a escolher roupa, cozinha na base do desenrascanço, deve continuar inscrito no ginásio mas a barriga continua a crescer, é demasiado tímido...
Já o querido Anónimo ñ! Q revelação! O querido Anónimo tem jeitos de ser gay, desbocado como é...
(Ñ se deve sair bem entre as mulheres... Já o amigo Esplanado, desenrasca-se perfeitamente com elas e elas sabendo o q é bom, chapam-se nele q nem lapas. Falo por mim. Um bom Amigo e um amigo Bom.)

Anónimo disse...

Um farsante, caçador de mulheres carentes através de uma página na net... olhai e vede!

Anónimo disse...

P.S. ainda que pareças ter uma espécie de prazer (ao menos este) em que eu seja gajinha estás muito enganado. Acho-te tanta piada, meu.

Esplanando disse...

A sério... ah... é que pareces mesmo gaja! Se calhar és e não sabes.