terça-feira, abril 15, 2008

Rebento

Ainda é cedo para saber... mas acho que me está a nascer uma nova árvore!! Se fôr mesmo, deve ser uma nogueira!! Que bom, mais um rebento!

allure disse...

espero que cresça e dê frutos!:-)

Anónimo disse...

deixa rebentar.



ok?





Todos os partos são difíceis.


E bons.porque são de crescer.




Beijo.


Grande.em forma de abraço.

Salseira disse...

Eu ando a ver se me nasce um girassol... mas demora... e tenho que ter mil e um cuidados para ele não morrer.

Há coisas às quais é preciso dedicar mesmo muita atenção, todos os dias, para que floresçam e depois não morram.

anya disse...

É sempre bom, um rebento novo :)

A. disse...

A minha goiabeira estava a definhar. Tive de oferecê-la a alguém com quintal e muita terra.

magarça disse...

Assim é que se celebra a primavera! Vai dando notícias do novo rebento.