quinta-feira, abril 10, 2008

Explicando limites

Eis o motivo porque escrevi o post anterior
.
Fizeram-me a seguinte pergunta
Só quero saber agora se não gostas mesmo de Madonna? E de Whitney Houston?
.
Ao que eu respondi
São boas cantoras.
A Madonna teve o condão de se manter sempre actual ao longo de quase 25 anos de carreira. Sempre inovando o estilo e sempre criando músicas fabulosas. Mas não sou fã ao ponto de comprar cd's.
A Whitney Houston é um estilo diferente. Tem músicas muito belas, mas um estilo semelhante. Isso levou ao declinar da carreira dela. Também não sou fã ao ponto de comprar cd's.
Mas em ambos os casos, caso passe alguma música delas na rádio não mudo de estação e ouço-as.
Mas porquê saber se gosto delas?
.
Aí responderam-me o seguinte
Tendências gay.
.
E depois ficou admirada de ter dito num post que era uma parvoíce.

Anónimo disse...

LOLOLOl...onde é que andam os castigadores da parvoice quando precisamos deles...

Fernanda disse...

:D nunca tal coisa tinha ouvido... tendência gay por ouvir/comprar determinada música? Eu gosto de K.D.Lang e comprei alguns albúns dela e no entanto não tenho tendencias homosexuais... tá boa...

anya disse...

Realmente LOL nada a ver, mas infelizmente há pensamentos assim...

Campainha disse...

Take it easy, há coisas que não merecem a nossa paciência! ;)

Sendyourlove disse...

Talvez chamar de parvoice até tenha sido suave...

Meow disse...

Há pessoas que não têm mais que fazer! Tendências gay... Tss, tss!