segunda-feira, maio 05, 2008

Apetecia

Sabes o que me apetecia? Sabes?! Não, não sabes... não podes saber. Se às vezes eu próprio também não sei. Mas hoje até sei. Apetece-me sentir o suave calor de pele contra mim. Trocar palavras em sussurro. Brandos sorrisos de amantes cúmplices. Sentir o doce aroma de um novo amor. E o enroscar terno de braços com costas, peito com peito e pernas entrelaçadas. É o que me apetecia hoje... e amanhã também.

Anónimo disse...

hoje apeteceu-me comer um gelado Hagen Dass.


E não devia porque apesar de ser bué da gira e boa,e muito modesta como tu sabes,não devia ter comido.

Mas apeteceu-me e vai daí...


Cada um tem os seus apetites portanto,não te inibas de fazer o que te dá na real gana :)


(just kidding ´cause I just wanna see you happy boy:)


Bacio per te.

Anónimo disse...

Ele há coincidências.
Muito provavelmente apeteça o mesmo a mais gente.

Charlotte disse...

É perfeitamente humano o teu apetite. Todos o sentimos. Uns dias mais, outros dias menos. Há até quem o sinta, tendo já supostamente um amor. É o apelo do novo, do que é fresco, do que está por estrear.

Mas como não se escolhe por catálogo, não nos resta senão esperar que aconteça. Naturalmente.

Carla disse...

então digo-te em sussurro...que apetites desses vale sempre a pena ter
beijos

tcl disse...

hoje e amanhã e todos os dias. apetite que deve ser diário, acho eu que não sei nada

anya disse...

Parece-me bem :)

Anónimo disse...

Podes sempre usar os dedinhos. Desde que não te estejam a faltar para posts idiotas.

Esplanando disse...

Meu caro(a) anónimo(a):

Sinceramente, excelente comentário!!! Muito bom mesmo! Há muito que não soltava uma gargalhada tão boa com um comentário! :-D

Estou a falar a sério!