segunda-feira, maio 26, 2008

London

London Town!

Nunca fui a Londres... nem sequer à Inglaterra. Mas hoje, correndo tudo bem, ao final do dia esta afirmação já não será correcta.
Pela primeira vez vou em viagem de trabalho. Tudo pago, tudo organizado. Vou hoje ao final do dia, passo o dia de terça e regresso na quarta de manhã cedo. Provavelmente não vou ter tempo para ver as vistas. Provavelmente não vou poder ver nada... mas ainda assim lá vou eu a Londres e alguma coisita dará para ver, nem que seja o ambiente das ruas.

A única coisa que sei é as horas a que tenho de estar no aeroporto... de resto, nada sei! Não sei em que hotel vou ficar, não conheço as pessoas com quem vou. Enfim, sei a data e hora da partida e a data e hora da chegada.

Espero que corra tudo bem, não tenha que trabalhar muito, seja divertido e que dê para ver muita coisa!

Anónimo disse...

De maneiras que é a minha Cidade europeia favorita.


have fun.


:)

beijoooo

allure disse...

Boa Viagem, diverte-te!!

:-)

Gi disse...

Bem ... isso é mesmo um blind date :)

Anónimo disse...

Só estive lá uma vez, coincidiu com um 1º de Maio, o dia dos "Novos Escravos". Pah eu curti a cena de pancaderia no Trafalgar Square entre aqueles gajos com capacete à pepino e os "anarcas"...foi fixe. Depois tirei fotos com o Dalai Lama, o Fidel Castro, entre outros...em cera claro está e lembro de ter gostado mesmo muito do British Museum, os quadros do Turner na Tate Gallery...ah e de ter pasado uma fome du caneco a comer Fish & Chits em jornais...tambem me lembro dum Portuguese Task (tasca em tuga de londres)com galos de barcelos pintados nas paredes...

Bon Voyage!

Anónimo disse...

Boa viagem.Eu já fui a Londres e gostei bastante , pena que vais ter pouco tempo ,existem museus nessa cidade que realmente vale a pena ver.Mas essa cidade não deixa ninguem indiferente .
É uma cidade moderna nas atitudes na forma como pulsa , mas a sua arquitectura mostra que é uma cidade antiga com historia e isso por muito pouco tempo que tenhas para ver ,vais sentir.

Beijos Turista

Anónimo disse...

Lucky you !

Fevereiro

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Vais gostar!
Boa viagem! :)

3ap disse...

eu. quero. fotos!

Anónimo disse...

May God always be there with you...

Afrika disse...

Ohhh vejam so quem veio cá!

Pra próxima teras que ficar pelo menos mais uns dias... sem céu cinzento, sem chuva, e se possível em boa companhia!

Beijoka

Anónimo disse...

Agora já não te podes queixar de nunca sair em trabalho.
E pelo menos não é para Bruxelas!
Espero que tenhas visto mais do que a city.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.