sábado, maio 31, 2008

Pensamento #27

Confesso que fiquei deprimido com o que ouvi esta noite... mas o que é que eu ando a fazer com a minha vida?

Salseira disse...

O teu post hoje é muito inigmático... nem eu tenho imaginação p lhe responder... a dizer q estar deprimido n é uma boa solução para nada...

... ainda que por vezes seja, de facto, dificil não nos irmos abaixo.

Salseira disse...

*enigmático

Sendyourlove disse...

Parece que hoje podiamos ter escrito um pelo outro e não estranhariamos as palavras usadas...
Da minha noite de ontem sobraram uns olhos inchados e uma conclusão: que procuro nas minhas relações fragmentos do amor da minha vida, da minha alma gemea, que ainda (e se) não encontrei.
Parece-me que andamos à deriva à procura do nosso planeta perdido, usamos é metodos diferentes...ehehe
Mas nada de depressões...convida uns amigos, faz um bolo, tira umas fotografias fantasticas...temos de nos servir do que nos faz bem!

allure disse...

A viver emoções, boas ou más, mas a viver!...

Curiosa disse...

Foste ao RIR??? É que eu fiquei um bocadinho deprimida...!

Afrika disse...

Ahhhhhhhh tão difícil responder-se a essa pergunta!
Todos os dias, sao uma aprendizagem... e não se pode viver o passado assim como não se pode prever o futuro, tudo resto no presente no agora! Esse sim é o que tem de ser vivido e as escolhas que fazemos a cada dia marcaram sem duvida a nossa vida! Confuso eu sei mas pra mim faz todo o sentido viver um dia de cada vez e planear a curto prazo e acima de tudo estar feliz, muito feliz pela vida!

Anónimo disse...

A recalcar-te?

Anónimo disse...

Não sei o que ouviste, mas concordo com a Sendyourlove. Sei que isso não resolve mas recorre aos amigos. Eles estã lá para isso, mesmo que penses que estão ocupados com outras coisas.

Anónimo disse...

eu nao fiquei deprimida...fiquei só com os copos