quinta-feira, maio 01, 2008

Animar

Cada vez que penso nas tristezas da minha vida opto sempre por me lembrar da minha querida Anónima. É que não há nada melhor para elevar o espírito do que pensar que há gente com vidas mais insignificantes e tristes do que a minha. Pessoas que desceram tão baixo na sua sanidade mental, moralidade, inteligência e sociabilidade que a única coisa que lhes resta, para meia dúzia de minutos de prazer, é fazer comentários anónimos em blogs. Já agora... para obter prazer os dedos também são bons noutras coisas, não é só a escrever. Pode ser uma boa solução (talvez mesmo a única) para o seu mais que provável ressabiamento.
Por isso, minha cara Anónima, cada comentário seu é um prazer! Uma alegria! Um bálsamo para o meu espírito! Recordo-lhe porém, que não é preciso demorar tanto tempo a comentar. Pode ser todos os dias... é que quase todos os dias eu preciso de ser animado! Ah, e já me esquecia... também são bem vindos os seus pensamentos por e-mail. É que assim eu poderia responder e dar-lhe mais oportunidades de me insultar... e assim, peço perdão por isso, animar mais um pouco os meus tristes dias que, recordo, não parecem ser tão tristes como os seus.

Stratega disse...

De gay a caçador de mulheres carentes.
Há quem escreva pra desabafar. Há quem escreva e consiga Animar. Também tá bem. Ele há quem se preste a satisfazer os prazeres dos outros das formas mais incríveis.
(Querido Anónimo, de certeza q ñ é gay? Desbocado (os gays adoram esta palavra) como é e "satisfazer os prazeres dos outros das formas mais incríveis"... Se calhar além de ser gajinha, também é gay e ñ sabe.)
Caçador de mulheres carentes... Inda cá tou a pensar nesta. Foi tipo palavrão de garoto da 3ª classe. Eh pá, se calhar é comuna, 1º de Maio e etc. Sei lá, baralhou-me agora com essa.
Já ñ sei se é gajinha (rejeitada ou enjeitada), gay sem consciência de si mesmo ou garoto de 3ª classe. (Inda existe a 3ªclasse?...)

Sendyourlove disse...

Teve mérito este anónimo, provavelmente invejoso deste canto com tanta audiencia, ´mérito de animar ainda mais aqui o pedaço...eheheheh...estava mesmo a precisar de uma boa gargalhada...

Anónimo disse...

Olá Esplanando,
Caçador de mulheres carentes..
Terias certamente até muito sucesso como tal se quisesses.
Invejoso, o teu anónimo.
Um beijo.

anya disse...

Só para rir :P
Há pessoas assim que se há-de fazer... **

3ap disse...

é. gay e caçador de mulheres carentes.. incoerenciazinha no discurso típica de pessoal nervoso.

de facto.. só um gajo (mto macho) ou gaja machista (servil num contexto patriarcal) pode usar o termo gay como ofensa..
e é que o que o esplanando tem de melhor (imho) é mesmo as tripas (ou se quiser, tomates) pra se assumir até ás até às lágrimas. é sincero, puro e genuíno. coisa que mto gajo (ou gaja, com + semen do que neurónios na tola) não consegue, e prefere refugiar-se no anonimato e usar as pérolas de retórica argumentativa como as citadas.

gay prefere atenção masculina, e se fosse o caso, este blog há mto que deixaria de existir com tanta mulher que *quase exclusivamente* o visita (quer q faça um desenho?). e ainda que fosse.. antes gay do que ressentido e de mal com a vida.

de gaja ainda tinha pena, agora de gajo.. xiça. a menina deu-lhe cos pés, foi? a avaliar pelo que se vê não perdeu nada.

Anónimo disse...

Vá tu és mais do que isto.


Portanto ignora.




Muito mais do que isto.



Beijo grande.*

A menina do bairro disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! esse pessoal cobarde que não tem outro nome que deixa comentarios em blogs devem ter uma vidinha muito mas mesmo muito triste!

Anónimo disse...

Nunca tu imaginaste que eras tão importante para teres até anónimos que te perseguem pela net atirando acusações pioropos e quês...
Vê lá se não te esqueces das amigas identificadas agora que és importante!!!