quarta-feira, maio 21, 2008

Conversas #17

- Sou bem mais bonita do que tu! Há qualquer coisa de muito errado, tu é que devias de andar atrás de mim!

Meow disse...

Esqueceste-te de escrever no título "estúpidas". "Conversas estúpidas" devia ser o título :)

Anónimo disse...

Ou seria a lei natural das coisas.Ai, comentários.

Anónimo disse...

PS. Ai os meus comentários !

Anónimo disse...

Por acaso, pensando, acho esta frase duma inteligência estonteante.
Reconhecida como tal e bem aproveitada, até dava para um estudo sobre os Homens, as Mulheres e o que esperam uns dos outros. Pena não se saber quem disse.

3ap disse...

não acho nada estúpido. plo contrário. podemos perder tudo mas não temos absolutamente nada quando nos falta a auto-estima.. :P
E é coisa até mto admirável e difícil nos dias de hoje. Excluindo a facilidade com que facilmente influenciamos o ego deste ou aquele com adulações (tendenciosas e manipuladoras, na maioria dos casos), vivemos num mundo onde tudo nos bombardeia a toda a todo o momento mensagens do género: "a tua opinião não conta, por quem te julgas? não és ninguém para avaliar (seja o q for, começando por ti próprio)".
É sempre conveniente (e útil) manter uma auto estima bastante miserável num contexto patriarcal, judaico-cristão.

É bastante + *feliz* (e difícil de domesticar) quem sempre se julga o melhor e vê todos os outros com um problema do que quem se sente inferior a toda a gente. Esse ultimo fará sempre tudo para se integrar, ser aceite, etc.. :P

anya disse...

:)
Bom fim de semana *

Ana A. disse...

Devia ter sido eu a dizer isso!