quarta-feira, maio 07, 2008

Frases soltas #42

Quantos anos teríeis se não soubésseis a vossa idade?
.
in, O Falecido Sr. Shakespeare, Robert Nye

3ap disse...

ena. q pergunta fixe.. :D

hum.. acho que diria uns 15. sou optimista. acho sempre que tenho umas milhentas vidas para viver e crescer e um mundo inteiro pra descobrir :)

Sendyourlove disse...

16...definitivamente, acho que não cresci mais, e falo dessa altura como se tivesse sido ontem...Sinto-me demasiado dolescente para estar na casa dos 30

Gi disse...

Existe resposta no livro?
Se existir partilha, pode ser?

Canephora disse...

Pois bem... diria aos jovens que tenho menos idade que eles mas mais uns dias...
diria aos idosos que tinha mais idade que eles mas menos uns meses.

Para os da minha idade... não diria nada... levava-os onde me quisessem transportar

Ticha disse...

20 (mto boa a pergunta, isto está a voltar ao q era :D)

Anónimo disse...

A idade da inocência.(?!)

Salseira disse...

Se não soubesse a minha idade quereria dizer que efectivamente esse dado é negligenciável... "exactoqual" o sinto! :D

Ogaboeu disse...

A resposta é muito simples:

A idade é gerida pela geriatria ou o envelhecimento mental e celular... os anos são contabilizados conforme o calendário que usarmos. Por exemplo os judeos ao usarem um calendário diferente, os chineses,,,,

Raio de pergunta, não por gusto o Shaka é confundido tantas vezes com o Francis Bacon e ovo estrelado ao pequeno almoço..hehehehe...ta boa essa!

parece daquelas questões para apanhar pseudos e meninas do colégio in flagrante delito lógico- racional =))

Carla disse...

a que tenho, pois gosto de cada um que já vivi

Hespéra disse...

Pensava que esse pensamento era do Confúcio....!