segunda-feira, julho 07, 2008

Botões

Encheu um copo de vinho tinto enquanto pensava com os seus botões... Estou de calções e t-shirt, como raio posso eu pensar com os meus botões?

Anónimo disse...

E mesmo que tivesses os botões, para que tanto pensas, pensas e pensas? Se não pensasses tanto, tenho a impressão que já seria meio caminho andado!

Gi disse...

Eu tenho calcºoes com botões e tenho t-shirts enfeitadas com botões.

Sendyourlove disse...

...e o que pensaria se os tivesse?

100 remos disse...

Como? Com pelo menos mais seis copos de vinho! lol

Anónimo disse...

E depois de leres o hedonismo, e tanto pensares com os teus inexistentes botões, pode ser que tenhas percebido o que se quer quando se procura a felicidade.
Achas uma possibilidade (teres percebido)?

Carla disse...

...em como é bom não ter botões!
beijos

Ti disse...

Temos botões dentro de nós, não duvides... ;)

Anónimo disse...

E como está, com este post, há 2 dias a encher o copo de vinho e à procura dos botões para pensar, já deve estar completamente álcoolizado e incapaz de encontrar seja o que fôr. Agora pode dormir...
Mas para amanhã escrever novo post.

Anónimo disse...

E ela dá-lhe um beijinho de boa noite, mesmo ele estando a tresandar álcool.