terça-feira, julho 29, 2008

Resolvido

Pronto... já está! Anos à espera e tive de me decidir a isso! O meu quarto já tem cortinado. Não sei bem se é assim que se chama... acho que lhe chamam cortinas japonesas ou coisa parecida. A côr? Para mim é um creme clarinho, mas acho que as gajas lhe chamam cru ou coisa que o valha! A instalação? Fácil! Tenho jeito para essas coisas! Comecei pelo quarto por ser o sítio onde menos se notava caso eu fizesse asneira... mas correu tudo bem! Segue-se a sala, mas ainda tenho de pensar na côr. Depois o quarto de trás. Tanto tempo à espera que ela aparecesse e escolhesse isso para quê?! Provavelmente quando aparecesse, se é que vai aparecer, nem saberia decidir isso e tinha mesmo que ser eu! Mas pronto... agora já está! Mais uns dias ou semanas e estará o resto!

x disse...

Fizeste uma boa escolha... cortinas japonesas de tom cru (como as gajas dizem) ficam sempre bem, e vão lindamente com um copo de Douro Doc tinto e um Rambol com nozes!
:D

Anónimo disse...

Quando se dá o salto para o vazio, normalmente descobre-se que há chão por baixo. Finalmente uma excelente decisão, provavelmente ao nível da das férias do ano passado (ir até ao Norte de Espanha)... A vida ãté pode não melhorar mas fica mais colorida... =)

Anónimo disse...

Puxa, e eu que até queria comentar as cortinas!

Carla disse...

e já agora como te sentes? em relação à escolha e ao trabalho realizado!
beijos

Anónimo disse...

os candeeiros....tb são um pesadelo...-))))..boas decorações...isso tem direito a vernissage?..-))))

bjs..isabel

100 remos disse...

Eu ainda continuo à espera de decidir. Cortinados,persianas ou estores? Mas para tudo há o momento certo.

Salseira disse...

Boa!!!

Gostei da frase do/a anónimo/a:

"Quando se dá o salto para o vazio, normalmente descobre-se que há chão por baixo."

É mesmo isso!!

A cada salto destes fica mais próxima a chegada dela. :)

3ap disse...

vernissage é que era.. :P

escolhemos o tema da festa?