terça-feira, julho 29, 2008

Enigma

E ainda há gente que perde uma vida inteira a tentar encontrar uma resposta para o sentido da vida... quando, na realidade, há uma questão ainda mais importante e enigmática! Talvez mesmo a mais enigmática de todas! Muito superior em mistério a questões como a existência de deus ou se há vida noutros planetas. Entender e encontrar essa resposta talvez seja mesmo o nirvana do pensamento humano! E a questão é simples... que cena é essa que as gajas têm com as botas e sapatos?

allure disse...

Eu gosto mesmo é de andar descalça!!

Meow disse...

É algo de inexplicável :)

Gi disse...

Torna-te metrosexual e ficarás a saber.

Anónimo disse...

Que cena? Que gajas?

Anónimo disse...

Em resposta a um generalização, só outra generalização:Se as gajas têm uma cena com os sapatos, então os homens têm o quê, relativamente aos carros, como Ferraris e afins??!!

Não sei que cena é essa que falas. mas como mulher, vou-te contar uma coisa sobre sapatos que as mulheres apreciam muito: por mais kilos a mais que se tenha, celulite ou outras características consideradas inestéticas, um par de sapatos fica sempre bem! Chega a ser uma terapia, comprar sapatos! A auto-estima sai sempre a ganhar!

Entendeste agora??

Salseira disse...

:D

Eu, por mim, estou com a "allure"... gosto mesmo é de andar descalça!! :)

Até porque tenho dificuldade em comprar sapatos que não me magoem. :(

Anónimo disse...

Gosto muito de sapatos, são miminhos para enfeitar e "vestir" os meus pés, com lacinhos, e saltinhos, e fitas que sobem pelas pernas, tenho muitos, mas menos do que gostaria porque, por exemplo, ainda não tenho aquelas sandálias com cristais, que gosto muito.
(Há os que vêm em saquinhos rosa ou laranja choque de pano, até os sacos são uma delícia)!

Anónimo disse...

nao é uma cena só com botas e sapatos...há tambem botins, stilettos, sandálias, socas, chinelos, mules, alpergatas, sabrinas, tiptoes, romanas, havaianas....
dizer que é uma cena com sapatos é um bocado redutor!!!

Sendyourlove disse...

hummm...pois...não tenho! ;-)

100 remos disse...

Não percebi...

Ti disse...

Realmente a questão é mto superior e, por isso mesmo, a resposta tardará mais do que a eventual existência de deus ou de vida noutros planetas... o fascínio das mulheres pelos sapatos (e afins) é um verdadeiro dogma de fé... ;)

Carla disse...

pois tinhas de ser "gaija" para entenderes...e ainda eras capaz de acrescentar mais umas coisitas à lista!
beijos

AEnima disse...

acho que o mesmo que os gajos tem pelas pernas de tais gajas adornadas com essas botas e sapatos nas pontas.


ass: sapatolica