segunda-feira, julho 14, 2008

Trinta e cinco

Trinta e cinco! Trinta e cinco já soa assim como se fosse um Senhor! Não sei... sei simplesmente que não me sinto com a idade que tenho. Também, pelos vistos, não pareço ter a idade que tenho. Mas, o que é certo é que há sempre dias em que nos sentimos muito mais velhos e outros muito mais jovens.

Na noite dos trinta e cinco ouvi que penso demais! Ouvi também que complico demais! E ainda gozaram comigo por estar sempre a planear! Que na minha cabeça tem de estar tudo esquematizado e certinho!

E vou dizer o quê a quem me disse estas coisas!? Shiuuu!!! Não digam nada a ninguém!!! É verdade!!! Mas se me perguntarem eu nego!!! Se comentarem que reconheci, eu respondo Nunca!

Sim... posso tentar não pensar tanto e deixar-me simplesmente fluir pelas vontades. Posso tentar não complicar tanto e simplesmente aproveitar o simples prazer de fazer sem pensar. E acho que já o comecei a fazer!

Quanto ao planear... desculpem-me lá!!! Posso tentar não planear tanto... agora será sempre necessário para mim dizer coisas como: Até convém deitar cedo hoje. Vou almoçar à terrinha. Quero lá chegar por volta da uma da tarde, por isso saio daqui entre as 11h e as 11:30h, por isso tenho de me levantar entre as 10h e as 10:30h. E foi com isto que as presidentas do lobby salseiro gozaram comigo por volta das três da manhã enfiados num táxi.

Sendyourlove disse...

:DDD
Planear é bom...
Fluir é melhor...

Sendyourlove disse...

...não gosto de estar sozinha ao sol...

Carla disse...

ora então parabéns...quanto a complicar...bom calo-me que de tanto pensar não consigo mesmo simplificar as coisas. Mas planear também tem vantagens (quero pelo menos acreditar que tem).
beijos

Anónimo disse...

Olhe que não sotôr, olhe que não...

Nós gozámos foi com o facto de planeares um dia perfeito, com horas para acordar e tudo...!

Salseira disse...

LOLOLOLOLOLOLOL

As presidentas são umas chatas!! :D

Mas tens de admitir que estamos a ser uma boa influência! :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Comecei a ler e até fiquei baralhado com a minha idade...

Esse lobby salseiro vai acabar por enfiar-te na Salsa e depois já verás o que é bom para a tosse.

A Salsa tem qualidades diuréticas, não ligues que essa malta só bebe água e depois tem ideias dessas, que o diga nossa amiga que no outro dia bebeu uma caipirinha e quem teve que levar o caro fui eu...hehehehe

Ticha disse...

Pedido de desculpa público por me ter esquecido do aniversário de tão ilustre senhor... sim, que com 35 já és um senhor! ;)

Anónimo disse...

Estás velho (mais do que eu). E chato! Mas há quem goste.

Azul Limao disse...

Deixa andar porque são muito poucas as coisas que verdadeiramente controlamos!

Anónimo disse...

:)





Beijo e abraço apertado.


(take care)

Anónimo disse...

Com a tua idd deixei de usar relogio.. -))

beijo de parabens...isabel

ivone disse...

como é hábito cheguei atrasada beberam o champanhe todo sopraram as velas e comeram o bolo


por isso e só por isso não posso dar beijinho de aniversário

fica então um abraço

Anónimo disse...

E que mal tem planear algumas coisas? Parabéns. Que todos os teus sonhos se realizem.

A menina do bairro disse...

gostei deste post! genuino!

100 remos disse...

Podes tentar não complicar mas isso é tão complicado, não é?

Patanisca disse...

Já não é sem tempo: parabéns!

magarça disse...

Parabéns pelos 35 anos e pelo espírito organizado!

Anónimo disse...

Tu gostas de planear as coisas sim...pra te sentires no domínio de tudo...mas tb porque não consegues controlar a tua pessoa e tudo o que se passa com ela. Pensas demasiado?Mas certo?Perdes-te acho eu...precisavas mesmo que alguém pusesse travão nisso!!!!Mas só vai acontecer se FALARES com alguém...e ouvires!Bj

Anónimo disse...

Tu gostas de planear as coisas sim...pra te sentires no domínio de tudo...mas tb porque não consegues controlar a tua pessoa e tudo o que se passa com ela. Pensas demasiado?Mas certo?Perdes-te acho eu...precisavas mesmo que alguém pusesse travão nisso!!!!Mas só vai acontecer se FALARES com alguém...e ouvires!Bj

Anónimo disse...

Tu gostas de planear as coisas sim...pra te sentires no domínio de tudo...mas tb porque não consegues controlar a tua pessoa e tudo o que se passa com ela. Pensas demasiado?Mas certo?Perdes-te acho eu...precisavas mesmo que alguém pusesse travão nisso!!!!Mas só vai acontecer se FALARES com alguém...e ouvires!Bj

Anónimo disse...

Tu gostas de planear as coisas sim...pra te sentires no domínio de tudo...mas tb porque não consegues controlar a tua pessoa e tudo o que se passa com ela. Pensas demasiado?Mas certo?Perdes-te acho eu...precisavas mesmo que alguém pusesse travão nisso!!!!Mas só vai acontecer se FALARES com alguém...e ouvires!Bj