terça-feira, julho 01, 2008

Work

Se eu julgava que o ano passado tinha sido um péssimo ano de trabalho, a primeira metade de 2008 já me desmentiu. O ano passado foi um ano soft comparado com este primeiro semestre. Fucking desastrous. Ando desfeito com isto... e o pior é que não se vislumbra nenhuma recuperação.

E vá!!! Não me acusem de ser negativo porque disto eu não tenho culpa!!!!!

anya disse...

Pode ser que tenhas uma surpresa...
;)**

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A questão não é ter culpa ou não no que nos acontece, é a forma como perspectivamos as coisas e lidamos com elas.

Por exemplo, não vês o negativismo quando dizes "Fucking desastrous. Ando desfeito com isto... "?

Anónimo disse...

(desculpa lá o ter eleminado os dois comentários anteriores, mas estavam com erros! À terceira lá consegui!)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

E se não fosse "fucking disastrous" depois queixar-te-ias de quê? Não podem ser só coisas boas - já tens o sol e o dia bem passado!

PS. Desculpa também eu me enganei no comentário anterior e apaguei-o!

Salseira disse...

Antes de eu dizer seja o que for...

... define "ando desfeito com isto" por favor.

x disse...

ao que parece, hoje, fomos dois! :D

Anónimo disse...

Bem, como eu te compreendo! Não ando desfeita, já me tinha desfeito nos meses anteriores, esta semana foi pulverização total, alma incluida. Lembrei-me imenso de ti ontem, não queria estar na tua pele. Mas também não queria estar na minha. Não sei por onde andavas entre Maio de 2000 e inicios de 2003, mas eu já andava por cá - por isso sei que o que está mal, ainda pode piorar mais, muito mais.

Mas também sei que inevitavelmente melhora. O que é engraçado, é que melhora sempre. É pena não sabermos quando! Apesar de não se vislumbrar nenhuma recuperação, ela há-de acontecer.

Portanto, basta ter força para aguentar a travessia!


beijos solidários, e desculpa esta mensagem tão grande, mas tocou-me profundamente!
Fati

Salseira disse...

Oi.

Está tudo bem? Nunca mais disseste nada...

Vá tem calma...

"This too shall pass"
É uma frase que aparece numa lenda envolvendo o Rei Salomão e que o Abraham Lincoln relembrou num discurso em 1859.

São dois homens suficientemente sábios para ser bem possível que eles tenham razão. ;)

Anónimo disse...

Dear Sir,
;o)
E escreveres um post, que é sempre bom ler?

Stratega disse...

Podes crer, os ursos devem andar maradões com as alterações climáticas e os camangos dos touros enraivecidos com a doença q lhes vai pondo loucas as vacas.
Só sei q se tivesse entrado em Setembro do ano passado, agora já tava com uma maquia do catano!
Fucking desastrous sim senhor... em vez de investir tive q por o dinheiro de lado pro bebé... a minha vida ficou toda ao contrário...