sexta-feira, julho 11, 2008

Counting

Faço anos! Hoje é dia de festa, blá-blá-blá, blá-blá-blá! Se não me deram os parabéns hoje, ainda vão a tempo... tem um minuto!

allure disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ontem.. bolas!
:(

oh, mas fazes num fim de semana, é festa pa 3 dias.. :P
parabéns, fofito*

muah*
teté

Alf disse...

Dizes isso quase à meia-noite... Agora já não dou parabéns...

Gi disse...

Parabéns.
Mais um Caranguejo na minha vida.

100 remos disse...

I'll drink to that!;)

anya disse...

Sei que o minuto já passou mas cá vai...Parabéns!!! :-)*

Charlotte disse...

Obviamente atrasados, mas aqui vão os meus parabéns! Que festejes bastante! Bjs

A menina do bairro disse...

hooooo cheguei atrasada! sniff sniff

Ana A. disse...

Como já não chego a tempo, não digo nada...
Só Parabéns!

Anónimo disse...

Hhmmmm... parece q tb cheguei muito atrasada... e ainda por cima sendo a primeira vez q deixo um comentário no teu blog não me parece nada bem... mas mesmo assim atrevo-me a dar-te os Parabéns!... mt atrasados, mas sentidos.. tudo de bom para quem tantos sorrisos me provoca com o que escreve... ou apenas com o q não escreve ;-)

Beijo,
Maria :-)

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Epiberdei tu iu!!!! Muitos parabéns!Atrasados é certo,mas fica a intenção. Tudo de bom. kisses

Inez disse...

Parabéns (muito) atrazados ;)

Beijinho*

Freya disse...

bem, não vai a tempo mas vai de boa vontade!!
parabéns :)
beijo

Curiosa disse...

Sempre a tempo: PARABÉNS!!!

:)))))