segunda-feira, novembro 13, 2006

Corre!!

E quando nos apetece escrever e não sai nada? É o caso agora... por isso estou com este subterfúgio de ir escrevendo sobre o assunto de não me ocorrer nada para ver se isto desbloqueia. E pronto... bloqueou outra vez!
Isto está a ficar preocupante... é que estou bem disposto e não me ocorre nada com piada para escrever. Eu também nunca tive muito jeito para as piadas. É mais para as piadas secas... o que até dá muito jeito porque não chove muito neste nosso país. Credo... isto está mal!
.
Sabem o que já apetece?! Lareira!!! Claro que onde vivo não dá, por isso teria de me contentar com o aquecedor. Aquecedor e mantinha... mantinha e sofá... sofá e filmes... filmes e biscoitos... biscoitos e chá... chá e companhia. A sério que apetece... mas também apetece mesa e conversa, sol e lua, casacos quentes e luvas. Apetece um cachecol e o cheiro das castanhas assadas entranhadas na roupa. Apetece passear na baixa de máquina na mão a tirar fotos a tudo o que mexe enquanto me escondo na nuvem que sai do assador de castanhas e a inspiro saborosamente. Apetece dizer Corre!! Vou te tirar fotos até gastar o cartão! e correr como adolescente por aí e rir alto e com vontade. Sentar no chão para recuperar o fôlego sorrindo e olhar as pessoas que passam e olham achando-me ridículo. E eu perceber que me estão a achar ridículo... e eu não me ralar com isso... e eu perceber que elas perceberam que estou contente e feliz.
.
Sim... apetecia-me escrever enquanto corriam imagens imaginárias na minha mente. A minha sala de cinema privada onde o projector só funciona enquanto pressiono estas teclas. Consegui!

inBluesY disse...

bonita essa imagem, onde a alegria corre despreocupada.

1 bj

Anónimo disse...

E faltam as luzes de Natal na Baixa, as pessoas a passearem com sacos na mão e sorriso nos lábios, e os narizes vermelhos por causa do frio...

Apple disse...

Fiquei com vontade de "correr" :-)

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A mim tb não me sai nada, mas o meu nada ainda é mais nada que o teu!

Unknown disse...

mas, maldição, as mais belas fotos ficam sempre retidas no pensamento... muito belo o teu post! beijos rubros e um semana crocante!

Insignificante disse...

( e eu ) gosto vir aqui .

E de saber-te bem-disposto ;)

Insignificante disse...

* de (:$)

Anónimo disse...

Isto é o que eu chamaria um "post inspirado"... e uma excelente disposição! Keep on going ;-)