quarta-feira, novembro 22, 2006

Água


Ontem fui ver um filme belíssimo. Recomendo vivamente a todas as pessoas. Qualquer que seja a sua condição actual. O filme é Manual de Amor.
Não é que seja muito do meu agrado ir ao cinema sozinho... mas já há muito que não ia e tenho de aproveitar o meu KingKard. Pensei que o pior mesmo era enfiar-me numa sala para ver um filme classificado como comédia romântica. Quando assim é, o normal é apanhar só casalinhos na sala e de vez em quando ouvir risinhos e trocas de beijinhos entre os casalinhos todos apaixonadinhos que queridinhos que eles me sairam. Sim... havia aqui uma ponta de ironia.
Mas o filme era mesmo a melhor das opções que me apresentavam. Entrei na sala e lá estava... vários casais. Mas também muitas pessoas sentadas isoladamente, homens e mulheres jovens... a provar que a vontade de romance é a água que cala a sede da condição de solitário. Mas é uma água salgada...

Anónimo disse...

Não cala, nem apazigua... talvez anestesie de forma ténue enquanto a dura a película... mas depois volta...

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

aiii que essas ...... deixam tanto por dizer...

salgada porque corrói?...

beijo rubro

Insignificante disse...

Diverti-me imenso com deste filme. Bem-disposto e despretencioso (cada vez mais, acho que prefiro ignorar as criticas. Se as seguisse, tê-lo-ia perdido:P)

Sugestão: (Não tenho o King kard mas creio que o poderás usar para ver também o) Brick ;)

Anónimo disse...

Tu precisas de arranjar uma namorada moço. (isso era o que te diria a minha avó)
beijinhos

Anónimo disse...

Já pensaste que podias não estar "solitário" e sentires-te só à mesma? ;)Acontece muito por aí, believe me!

intruso disse...

(...não gostei muito...)

Dans Paris,,, o penultimo filme que vi...
excelente

(sim... água...
que não cala completamente a sede...)

Anónimo disse...

Hoje estou sozinho e não sinto solidão, e quantas vezes acompanhado, me senti só.

Salseira disse...

Eu adoro ir ao cinema! Quando tenho companhia vou sempre que posso. Quando não tenho companhia vou sempre que posso! :D

Este ainda não vi mas está na lista! :)