terça-feira, novembro 21, 2006

Dias

Há já um semana e pouco que não me sinto muito bem... é uma sensação estranha. Sinto-me muito bem disposto mentalmente. Fisicamente não tenho dores, nem me sinto fraco, nem me sinto doente. Mas sinto-me ligeiramente zonzo... sempre. Como se tivesse uma muito ligeira dor de cabeça. Desde segunda-feira da semana passada que assim é. Nesse dia estava muito bem. Muito bem disposto e cheio de energia... fui ao ginásio ao final da tarde. No dia seguinte acordei zonzo e ainda estou. Estas coisas chateiam-me... e preocupam-me.

Anónimo disse...

Quando foi a última vez que fizeste um chek-up? Se calhar está na altura...

Salseira disse...

Concordando com a Zeni, também te dou outro conselho:

Não deixes a cabeça interferir. Quando dizes que essas coisas te preocupam estás a deixar a cabeça interferir. E, muitas vezes, quando a cabeça interfere o corpo é que paga.

Exemplo prático:
Acordei a sentir-me mal, enjoada e outros sintomas. Como sofro muito de gastroenterites pensei: "aquele ovo ontem!". Senti-me ainda pior! Vim para o trabalho, distraí-me não sei com quê e, de repente, senti-me melhor e, ficando atenta ao meu corpo, percebi que eram apenas efeitos secundários de um medicamento.

Mas, claro, uma visita ao médico não faz mal nenhum! :)

Unknown disse...

Acabei por não saber se é zonzo do físico ou da mente... beijo rubro

Anónimo disse...

Um conselho: meditação! ;) as melhoras

Anónimo disse...

Preocupam-te... e bem! Não deverias ficar à espera que passe por artes mágicas... há que tentar perceber a origem, fisica ou não, e não deixar que subsista.

Anónimo disse...

Ou é para ser de verdade... com todas as letras, pontos e vírgulas... ou então que não seja... fizeste bem, mesmo que custe. :*

Anónimo disse...

Desculpa, este comment era para o Post "momentos"... Para o "Dias", desejo as melhoras... rápidas :*

Maria P. disse...

Grata pelas breves mas simpáticas visitas à Casa de Maio.

Beijinho:)

intruso disse...

(cansaço?)

abraço...

Anónimo disse...

Já andei zonza assim. Uma vez era falta de óculos, outras vezes penso que excesso de horas frente ao computador...mas convém sempre ver.