sexta-feira, novembro 17, 2006

Lingerie

Lingerie sensual deveria ser obrigatória por lei... todos os dias! E não me estou a referir só a simples cuequinhas e soutiens mas também a coisas que, realmente, devem ser impraticáveis de usar todos os dias... mas que ainda assim deveriam ser obrigatórias. Quanto às cores, para além dos tradicionais preto (muitíssimo), branco (uma vez por outra) e champagne (de vez em quando) também deveria ser obrigatório o azul turqueza (muito), o vermelho (de quando em vez) e o bordeaux (algumas vezes)... inovações com outras cores também seriam aceitáveis como forma de manter o suspense.
E porquê um post sobre lingerie hoje? Porque esta manhã tive de explicar ao meu colega do lado o que eram meias de silicone e, desde aí, que muitos e diversos tipos de lingerie me têem atravessado o pensamento.
.
Por outro lado tenho que confessar que não tenho 100% de certeza que o termo técnico seja mesmo meias de silicone. Mas como gozei com o facto de ele não saber não posso dar parte de fraco. Refiro-me obviamente às meias, separadas, que se seguram na perna com uma pequena fita de silicone no interior delas.

Anónimo disse...

... e não é obrigatório?!

P.S. as meias não são sempre... separadas? As outras não são os collants? ;-)

viveremsegredo disse...

meia de liga...

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Esplanando disse...

Claro que sim! Todos os dias troco a roupa interior! ;-) :-D

Unknown disse...

ahhh pois, são as meias de ligas mas que se podem usar sem ligas! :D:D uauuuuu isto é só inovações! Bom fim de semana ás cores! Beijo rubro

isabel mendes ferreira disse...

tomei a devida nota....
:))))))

________________


olá doce desaparecido....mas pouco......:)))))!!!!!!!

______________


beijos.

magarça disse...

Aqui está a prova de que os homens não são todos iguais...em post recente no 15den.blogspot.com, o m. pronuncia-se a favor da roupa interior feminina branca e de algodão.

Anónimo disse...

De liga ou 7/8 (sete oitavos), porque se vestem/despem em cada perna separadamente... ;) bjinhos

... disse...

Meias de liga aderentes, senhor!!!!

Anónimo disse...

Eu faço colecção de tangas! Gosto delas coloridas...

Anónimo disse...

A anonymous era eu, Zeni.
(isto está estranho, não consigo logar-me!)

Anónimo disse...

O importante é saber usar bem as peças, em ocasiões apropriadas!

Certo dia comprei uns boxers femininos, de renda preta. Resolvi usá-los numa noite de salsa. Estava a sentir-me muito sensual, mas ao fim da segunda dança a minha disposição mudou: já não aguentava de calor, tinha o traseiro a ferver!!

Anónimo disse...

E não é que eu concordo? Sei lá se se chamam meias de silicone, o nome pouco importa.
Lingerie? SIM! Muita, variada, sexy, com cores para todos os humores...
E é obrigatória. Talvez não por leis sociais, mas sempre por leis sensuais.