domingo, novembro 19, 2006

Momentos

E depois, na vida, há aqueles momentos completamente estranhos. Momentos de sonho que desejamos intensamente que aconteçam... momentos que fazem parte somente de sonhos e que consideramos inatingíveis ou impossíveis que se realizem. E, de repente, esse momento materializa-se à nossa frente. O momento chega e é só preciso seguir em frente e deixar correr. E, nesse momento, esse tal momento tantas vezes sonhado, o tal momento que provavelmente nunca mais se irá repetir, nesse tal momento pensamos Sim... desejo, quero, quero muito... mas não quero assim. E com um sorriso nos lábios e sabendo que nunca tal oportunidade se repetira, nunca se repetirá uma oportunidade tão perfeita e tão bela recuamos e deixamos passar.
Há concerteza momentos estranhos na vida... e para sempre vou recordar o momento em que recuei e não vivi um sonho que sempre sonhei.

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Se era a materialização de um sonho, como é que não quiseste o “assim”? Parece-me quase contraditório… se era uma oportunidade perfeita e bela como dizes … Foi mesmo receio de desilusão na materialização do sonho, como diz a (L)oca? Foi questionares o sonho? Foi…? Só te digo, pudesse eu ter assim a oportunidade de materializar os sonhos com que sempre sonhei… mais uma vez, desculpa a frontalidade.

Anónimo disse...

Minha 1ª vez por aqui...gosto....
Deixo-te beijos

Anónimo disse...

Não se altera,nem se muda um momento perfeito.
Foi perfeito assim.
Gosto tudo de ti...


Post. Scriptum. Tu sabes que nunca comento,mas não pude deixar de o fazer,hoje,agora.

Beijo da V.

viveremsegredo disse...

não me parece nada ter sido uma atitude inteligente rapaz...

Apple disse...

Gostei muito...fez-me pensar...
Bjs

Anónimo disse...

Se quiseres partilhar...

inBluesY disse...

sabes, recentemente aconteceu algo assim, em mim, e ainda hoje sorrio, aquele sorrir, por isso entendo sim.

1 bj*

Selene disse...

Talvez não fosse mesmo o que querias...não? Os sonhos são bem diferentes da realidade e às vezes nós não nos encaixamos no que sonhamos porque simplesmente não somos assim (como nos sonhos :) Percebo o teu sentimento, mas mesmo assim, não sei se não teria seguido em frente :) (cada pessoa, cada história, cada reacção...)

intruso disse...

acontece-me...
com frequência...

(e não devia...)
(antes uma desilusão, que uma dúvida, que o medo, que a expectativa a tolher a razão...
e a impedirem o sonho_ real)

abraço

magarça disse...

Também me acontece, mas agora menos. Desde que tento vencer o medo, a insegurança, a incerteza.