quarta-feira, novembro 08, 2006

Frases soltas #20

Quero fazer contigo o que a primavera faz com as cerejeiras.

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Apple disse...

onde é que eu li isso esta semana??estou aqui a ver se me recordo. Qd li isso adorei e pensei que coisa linda de se dizer, sobretudo de ouvir...(foi na televisão, mas onde???)

Eyes wide open disse...

Bonita... muito bonita.

Proud Bookaholic Girl disse...

A frase é mesmo linda, inspiradora, sente-se!

Anónimo disse...

Grannnndeeee inspiração, muito bem!

Anónimo disse...

Muito bom...inspirador

Unknown disse...

e que bem que soltas as frases... beijo rubro

magarça disse...

Tua ou de outro, esta frase é bonita de se ouvir :)

Anónimo disse...

Vi ontem este filme. Diz-se do seu actor principal que ou se ama ou se odeia. Eu estou no primeiro grupo.