segunda-feira, novembro 06, 2006

Bom

Voltei... mais cansado do que parti. Mas este cansaço que estou a falar é físico. Pode-se dizer que estes dias foram arrasadores e cheguei ontem muito tarde a Lisboa e estourado. Tanto que acabei por também meter um dia de férias hoje. Passei-o em casa, sossegado... despachei a roupa suja para a máquina e estive a descarregar as fotos para o pc. Um total de 880! Sim... não é gralha, foram oitocentas e oitenta em 4 dias! Isto dá uma média de 220 por dia... que bom é ter uma digital!
.
Depois de uma fase menos boa, em que decidi ultrapassar um dos meus downs sem escrever, pode-se dizer que estou melhor. Mas, sinceramente, escrever ajuda muito. Mas o certo é que estava mesmo a precisar de uma pausa.
.
Hoje pensei que iria ter muito que escrever... que me iria dar uma vontade louca de escrever. Mas não... hoje abateu-se uma espécie de ressaca sobre mim. Depois de 4 dias a conviver a todo o momento com 16 pessoas, o regresso para o silêncio desta casa não me fez muito bem. Soube bem regressar a casa, mas é como se a realidade voltasse a cair sobre mim.
.
Mas sei que parte disto se deve ao cansaço físico que ainda sinto... amanhã, com o regresso à normalidade, tudo volta aos eixos.
.
Só posso dizer que foi bom!

... disse...

Welcome back!!!

Eyes wide open disse...

Correndo o risco de me repetir... bem-vindo de volta senhor Esplanando ;)

Anónimo disse...

Ainda bem que foi bom, porque já tinha saudades desta esplanada.

Anónimo disse...

Bem aparecido sejas!
Para qualquer assunto marque 962.......!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Apple disse...

Que bom estares de volta e, sobretudo, terem sido bons (e proveitosos, 884!?!)estes dias :-)

Proud Bookaholic Girl disse...

Isso é que é tirar fotografias do que mexe e do que não mexe... ;) Falo eu, que em Espanha, tirei 400 e tal em dois dias... :P

Insignificante disse...

e ainda bem :) (bom regresso !)

magarça disse...

Escrever é terapeutico, digo eu.