terça-feira, maio 01, 2007

Play me #20

E é assim... sempre que a inspiração não me atinge eu ataco com mudança de música. Felizmente que a minha inteligência muito acima do anormal me levou a criar este mecanismo no blog para que houvesse um post sempre que se mudasse de música. Será talvez uma boa forma de desencravar... uma outra forma seria falar de mamas, mas hoje não me apetece.
.
Aqui ficam as The Be Good Tanyas no álbum Blue Horse e com o tema The Littlest Birds. Parece que as classificam como música country... não é que goste do género, mas destas até gosto.

magarça disse...

Uma táctica com excelentes resultados! Também não sou apreciadora de música country, mas gostei desta música.

Meow disse...

E explicar como é que pões a musiquinha sem pagar um tostãozinho? :)

Catarina disse...

Imagino-me à beira de um rio num dia de sol...