segunda-feira, junho 30, 2008

Dias

Há dias assim... acontecem sem ser planeados. Dias assim... raros! Muito raros! Como raras são as pessoas com quem se pode passar um dia assim. Pensa num dia extraordinário! Um dia cheio quase de manhã até tarde na noite. Pensa num dia assim! Agora pensa com quantas pessoas poderias passar um dia assim... poucas, muito poucas. Mas eles passaram. Ele, um sossegado ansioso de actividade. Ela, uma hiperactiva a tentar aprender o sossego. Pela frente um dia quente dos mais quentes do ano. E os dois sem nada para fazer. Podia-se falar aqui extensivamente do dia... mas tal como não se fotografou, também não se vai descrever. O dia ficou simplesmente marcado na memória como um dos melhores dos últimos anos. Sim... anos!

Anónimo disse...

:)))

Anónimo disse...

E ainda bem que há dias e pessoas que nos fazem sentir assim!

Anónimo disse...

Uau! Fiquei empolgada!
Seguir-se-ão mais dias assim?

Sendyourlove disse...

ai de ti que apareças com um post negativo nos proximos dias que serás concerteza trocidado pela comunidade salseira e outros que tal...

anya disse...

Que bom :) **

Anónimo disse...

Aproveite bem pipoquinha. Não demora a que ela descubra e se farte dessa sua atmosfera azeda e desiquilibrada mental.

Anónimo disse...

Querida anónima:
"ELA" é uma amiga que está presente nos bons e nos maus momentos. Conhecemo-nos para lá da atmosfera azeda e dos desiquilibrios que TODOS temos e lamento sinceramente que nunca tenhas tipo oportunidade de ver a pessoa atrás dos blog.

Carla disse...

parabéns...dias assim merecem ficar na memória...dos dias!
bjs

Anónimo disse...

Não tive nem quero ter querida amiga. Até fujo de gente assim e é por isso que estou aqui sem nome. Para evitar que vá parar à minha página e tente usar comigo as técnicas de predador que já o vimos usar algumas vezes.

Anónimo disse...

...e no entanto insites em aqui vir!
Nao gostas, não gostas, mas não perdes uma!
"O que tu queres sei eu pá!"

Anónimo disse...

Não sabes não, mas eu digo.te querida amiga. Analisar algumas mentes peculiares que por aqui andam,e os seus limites, e fazer uma boa tese de mestrado à conta disso